eu conheci um rapaz q foi super gentil cmg, mas eu tenho trauma de homem dms, e eu n sentia o mesmo por ele por isso nunca alimentei mt. Eu fui honesta c ele, fui gentil, expliquei e tudo bem até. Ainda sou grata, mas vi depois das conversas q tínhamos a cada uns meses q ele sempre dava rt em indireta no ttk e tal. uma vez ele veio me pedir satisfação de uma coisa q eu dei rt, sendo q nem foi p ele. E ele no início disse sem eu nem pensar sobre q n queria nada cmg, dps de tudo questionei e ele admitiu q qria algo mais sim. Sempre fui gentil com ele tá, educada e tal. Ent n entendi, tanto q nunca tive para mim usar ele par alimenta ego nem nd pq n faria com alguém oque n gostaria q fizesse cmg até pq nem em homem eu confio, ou me vejo tendo como prioridade essas coisas pq pretendo crescer e etc. Essa semana eu exclui ele de tudo, ele me desejou feliz ano novo e eu resolvi. pq fica uma situação chata isso de indireta, e eu acho mt infantil. ent para evitar mais desconforto achei melhor disvincular. acham q errei?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/01/2024 02h34
A história já ensinou o certo - Diretas já.
08/01/2024 02h51
Está errada.
08/01/2024 06h09
Não, você tá certa
08/01/2024 07h34
Mulher sempre está errada.
elas respondem
08/01/2024 06h16
Tbm não confio em homem.... e nem em mulher.
08/01/2024 07h43
Eu não excluiria a troco de nada como vc.

Pra mim não teve razão nenhuma a não ser os seus traumas por homem.
08/01/2024 10h47
Sei nem o que é RT e TTK
anônima
08/01/2024 10h50
não sei o pq pensa nisso