Então, eu namoro a distância, mas tô fazendo meus corre pra ir ver ela, mas faz dois anos que a gente se conhecer, mas durante esses dois anos eu e ela tivermos vários terminos e esse último ex que ela ficou é da mesma cdd que ela e ela segue ele no insta, o que eu faço?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
08/01/2024 06h59
Sou suspeita pra falar, não acredito em namoro a distância. Acho que é muito ingênuo da parte de uma pessoa, confiar e acreditar que outra vai se guardar e se privar de ficar com outros em fidelidade a ela. Ainda mais quando ela tem a oportunidade de te trair sem você ao menos ficar sabendo, e ainda te deixa de molho criando esperanças.
anônima
08/01/2024 06h44
Que idade voce tem??? não é possivel ser tão ingênuo assim, claro que ela ta te traindo. Ou com o ex ou com outro. Não entendo esta merda de namoro a distancia como tem pessoas que se metem nisto.
anônima
18/01/2024 22h54
Se vocês terminaram muitas vezes devem ter dependência emocional um no outro por conta de problemas da vida real.
08/01/2024 06h42
Vc é inseguro.
Se vc acha que sua insegurança é motivo pra terminar, então termine.
Mas vá consciente que isso é coisa sua com vc mesmo.
Acredito que ninguém se propõem a namorar por dois anos a distância se não gostar muito, tendo oportunidade de viver outros relações sem problemas geográficos.
08/01/2024 04h59
só seguir no Insta pode não significar nada, mas se tiver interação entre eles já seria suspeito.
você acha que uma relação desse tipo tem futuro? eu particularmente acho muito difícil, ainda mais se o outro não se esforça pra tá junto...
08/01/2024 06h28
Homen isso bem complexo, seguir realmente não significa muita coisa ,mas namoro a distância nunca iremos ter a resposta pra dúvidas com está , se vc escolheu esse namoro sò tem que aceita os fatos.
18/01/2024 22h51
Acho que vcs deveria ter uma conversa , fale oq nao lhe agrada e ela que nao agrada em vc e juntos possa resover isso
18/01/2024 22h53
Namoro a distância só dá certo se os 3 tiverem de acordo
eles respondem
08/01/2024 05h27
Tu é corno a 2 anos e ainda não desistiu? kkkkk
E que corre é esse que tu não consegue comprar uma misera passagem de ônibus meu filho? Tu tá vendendo latinha pra juntar o dinheiro? kkkkkkkkk
08/01/2024 06h55
Kkkkkk sai fora
08/01/2024 06h59
Termina
08/01/2024 07h19
Termina, namoro a distância não é namoro.
18/01/2024 22h55
Situação complicada, mas ela ter contato com ex ainda... Relacionamento a distância é frágil, ato como esse faz o individuo do outro lado ficar inseguro...
Só você sabe a resposta, sente que é um bom relacionamento? Que está indo para frente? Ambos tem sonhos de ficar juntos em um futuro próximo?
Pense coisas assim, veja se ela realmente é aquela pessoa...
Se tu achar que é, vai fundo...