Cheguei a decisão de terminar, mas só ao eu falar que não quero mais morar junto ela já começou a chorar, nem me deu coragem de dizer que quero terminar. Sou muito coração mole, apesar de eu ja ter sofrido por causa dela não consigo ficar de boa vendo ela chorar.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
08/01/2024 08h07
Sofrer ela até vai,mas depois supera!
08/01/2024 09h09
E agora?
anônima
08/01/2024 09h33
Quem tem pena se despena.
eles respondem
anônimo
08/01/2024 08h02
Decidiu ficar, então fique de verdade.
Decidiu separar, então separe de verdade.
Não fique nessa ladainha. Está fazendo os dois sofrerem ainda mais. A incerteza é pior do que o luto.
anônimo
08/01/2024 08h03
Passa o telefone dela para mim. Ela vai se esquecer de você na primeira mordida.
anônimo
08/01/2024 13h34
Isso num é problema seu termina isso vc num ė obrigado a ficar com uma pessoa por pena
08/01/2024 13h40
Vai ficar num relacionamento de merda pq tem pena de ver ela sofrer? Isso não pode existir num relacionamento. Se não dá mais, tem que meter o pé mesmo. Melhor do que ficar comendo outras por fora, querendo que ela descubra pra ter um motivo pra terminar. Não que seja o seu caso.
Mas, seja homem e termine de um modo digno.
08/01/2024 08h00
Termina e bloqueia.
08/01/2024 11h23
Nunca tente salvar uma mulher. Pois depois que ela estiver salva e bem vai te dar um pé na bunda. A salvação é sempre individual. Ela que se vire sozinha para te superar.
anônimo
08/01/2024 13h41
Cara, estamos na mesma situação. Porém, sou casado mesmo.