Oi, eu tomo AC a 4/5 anos todos os dias, houve que no mês retrasado (novembro) meados do dia 12/11 eu transei e a camisinha estourou, pelo medo tomei a PDS e a menstruação que iria vir por volta do dia 28/11 veio no dia 25/11, muito intenso e durou cerca de 1 semana, desde 1 semana depois de ter descido, no dia 25/11, até ontem eu fiz uns 5/8 testes de farmácias (por neura mesmo) e todos negativos, acontece que minha menstruação era para vir ontem, 1 mês e meio depois do ocorrido e não veio, como disse, fiz um teste ontem e como todos os outros deu negativo, o que pode ser? Só desregulou por causa dos hormônios da PDS? Estou sentindo um pouco de cólica faz uns 3 dias.

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/01/2024 11h00
Cê vc usa Anticoncepcional por que tomou pílula do dia seguinte?
Já toma uma carga gigante de hormônios, ainda vai e engole mais hormônio ainda e espera que a menstrução venha regulada?
Pqp hein.

Depois fica toda fudida ai por causa desses remédios.
anônimo
08/01/2024 11h00
Você tomou a pílula do dia seguinte mesmo tomando anticoncepcional? Você já estava protegida, não precisava de um segundo método. Agora sofrerá as consequências. Vença esse seu medo.
08/01/2024 11h01
Sai daqui brony maldito, sabemos que você é brony
elas respondem
08/01/2024 10h58
Calma moça, já vai descer