Estou em um grupo de pessoas que não consigo jogar pois eles sempre fazem panelinha, será que devo sair dessa sociedade que não dá oportunidade para os novos jogarem e só para os amiguinhos dos que montam os times?

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/01/2024 17h31
se não te dão valor, não dê valor a eles, afaste-se deles, vire as costas, arquive o grupo do whatsapp, você precisa se respeitar e valorizar primeiro para ser valorizado por outras pessoas