Machos do grupo diga aí, os genéricos do VIAGRA tem diferença de laboratórios, pois pra ser aprovado pela Anvisa ten que ter mesma fórmula.. porém o farmacêutico me vendeu um do laboratórios medley alegando que é melhor. Mato ele ou tá certo ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/01/2024 19h55
O marido da minha tia tomou o Viagra pq os dois estavam curiosos, no dia que ele tomou não sentiu nada de mais só calor no rosto, no outro dia minha tia disse que ele passou o dia inteiro com o trem pra cima kkkkk
anônima
09/01/2024 20h48
Não sei essa resposta.
09/01/2024 20h49
não sei, tô sempre de dau puro
eles respondem
08/01/2024 14h43
Não sei opinar sobre isso.

Porém para um remédio ser aprovado como genérico precisa ter o mesmo principio ativo e ter a eficacia igual ao menor em até 20% do remédio original.
08/01/2024 15h45
Pode matar.
anônimo
08/01/2024 15h48
Esses brocha é foda viu.. cada uma
08/01/2024 15h50
nunca precisei usar.
anônimo
08/01/2024 15h55
Nunca usei, mas acho q os medicamentos da Medley são de qualidades, ao menos eu lembro dessa marca em alguns medicamentos, então pra mim ela é meio q conhecida, mas provavelmente deve ser td msm coisa né cara, n é como se fosse algo do outro mundo isso aí. Mas agora vc deveria começar a refletir do pq vc precisa, pq isso n é algo q deveria estar usando de forma alguma, já pensou se te deixa brocha? Ta fudido...
09/01/2024 20h52
Mata ele mesmo se ele tiver razão