Eu: Duna - comprei o livro e parei na metade. Deixei para um segunda oportunidade.

eles perguntam
7 6
elas respondem
08/01/2024 15h51
Dom Casmurro, tentei... Deus sabe que eu tentei.
08/01/2024 16h28
Grande Sertão: Veredas, não conseguir passar de 15 páginas.
Wy-
08/01/2024 16h39
o cortiço, li duas páginas.
08/01/2024 16h41
Cem anos de solidão - Gabriel García Márquez

É um livro complexo, mas a história é interessante, vou deixar para outra oportunidade.
08/01/2024 16h44
Tenho grandes expectativas com Duna, não quero ficar decepcionada. Por que não terminou?

Um que desisti na metade foi Minha Luta, escrito pelo Hitler. Resolvi ler na adolescência e sentia que ainda não tinha o conhecimento histórico e cultural necessários pra compreendê-lo. Atualmente não sei se teria interesse ainda por ele, mas lembro que era uma obra interessante.
09/01/2024 02h19
O retrato de Dorian Gray. Eu demorei quase 1 ano para terminar, e ainda sim não o terminei.
09/01/2024 02h31
Sagarana. Consegui me esforçar pra ler um dos contos porque era exigido no vestibular. As histórias parecem ser boas mas a linguagem é difícil. O autor tem o costume de sair inventando palavras.
eles respondem
08/01/2024 16h27
Ação Humana, de Ludwig Von Mises. O livro é gigantesco, mas sigo na luta desde 2019
08/01/2024 16h21
Til, do José de Alencar. Eu tentei, mas achei terrivelmente insuportável.
08/01/2024 16h36
Ludwig Von Mises, The Theory of Money and Credit, parei na metade
08/01/2024 16h46
Qualquer clássico, depois eu tentei novamente e me apaixonei.
anônimo
09/01/2024 02h03
100 anos de solidão. Parei na metade. Compreendi o conceito, mas não entendi onde a história queria chegar, se é que chegaria. Continuar a ler deixou de ser um prazer e tornou uma obrigação, por isso parei.
anônimo
09/01/2024 02h24
Não tem nenhum livro que por mais chato, demorado, e entediante que fosse a leitura, eu não tenha o lido completo.

Sempre que começo a leitura de um livro, tenho a crença de que mesmo que seja um livro chato, e demorado, o livro deve ser lido por completo até o fim. Faço isso, para evitar de criar o pessimo hábito de desistência, e desistir da leitura de outros livros sempre que a leitura ficar entediante, ou se torná-la difícil demais.