Eu terminei porque fui traida, nao pretendo voltar por mais que ainda goste dele. Como faco pra superar e esquecer ele rapido

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/01/2024 16h51
Bloqueando ele da sua vida e apenas vivendo. O tempo te cura
08/01/2024 16h43
Dureza isso né. Também passsando por isso, Eu estou tendando mudar o foco, sempre que ela vem na lembrança. Tenho ido mais vezes na academia, estou de férias kkk, ando de bike no parque, quando voltar a trabalhar, irei chegar mais cedo no trabalho e fazer umas hotinhas extras.
08/01/2024 16h45
Acho que não tem milagre, é um processo difícil para qualquer um que passa por ele. Tem que dar tempo para o tempo fazer o que ele faz bem.
Mas para ajudar, é um momento bom para você investir esse tempo em você mesma. Em algum cuidado próprio ou desenvolvimento pessoal.
anônimo
08/01/2024 16h52
Bloqueia em todos os meios possíveis e imagináveis, cortando contato completamente.
Depois é esperar mesmo, viver sua vida.
elas respondem
anônima
08/01/2024 16h46
Sentando em outro macho, quem disser que e mentira é pq tá mentindo.
anônima
08/01/2024 16h44
Volta com ele.