Namoro fazem 3 anos, e fazem 1,5 ano que moro com meu namorado e na prática com a minha sogra que fica em média 16 dias com a gente no mês pois infelizmente não temos renda para irmos para o nosso cafofo.
Minha sogra é casada com meu sogro, mas como estão com problemas no relacionamento a anos, ela fica sendo jogada pra lá e pra cá, tendo vezes que sacrifica até nosso próprio espaço pois ela deveria estar com o marido no sítio, é um momento a menos pra nos curtir...
Os dois são casados a anos, e sim, ela tem os seus problemas mas nada insuportável.
No nível que está a situação estamos nos sentindo invadidos, sendo comidos pelo relacionamento alheio, eu tô começando a ficar com trauma desse relacionamento deles, como é de 7 em 7 dias geralmente ficamos 6 dias em média e eles em 7 na prática, mas agora que estamos 100% dependentes não conseguimos nos curtir direito nos fazendo sentir invadidos com esse vai e vem e inconsistência, nesse mês ela vai passar 12 dias, sendo q o certo seria no máximo 8. E toda vez que ele chega pra buscar ela é um desgaste emocional, pq ele fala alto, e enrolam demais aqui até pra irem embora.
O meu problema com isso não é conviver com a minha sogra, mas a relação turbulenta de ambos que nunca consigo planejar algo, então pra gente se eles se decissem e falassem q tinha q ser assim ou iam divorciar estaria tudo bem, mas NÃO!
Não trabalho no momento pois faço faculdade e larguei justamente pra conseguir um estágio e no futuro ter uma vida melhor, pois na capital um salário mínimo não resolve nem nossos problemas essenciais...
O problema é q além dessa situação nos traumatizar, meu noivo perdeu o emprego essencialmente por ser autista no mercado de TI e não consegue empregos, nem emprego oferecendo 2k, fez enem e tá cogitando seriamente fazer medicina, o pai dele diz que pode nos ajudar financeiramente, mas oq vejo é q não dá pra confiar em consistência da parte dele, já q nem o relacionamento é consistente, e acho q em 6 anos com cada vez

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/01/2024 17h57
Você mora na casa dos pais dele e ainda reclama de não ter privacidade? Se eu fosse algum dos pais dele e ouvisse isso eu colocaria você ou vocês dois pra fora da minha casa. Se toca garota, vocês não são donos da casa para controlar o tempo que os donos devem ficar na própria casa, seja menos ingênua e dá um jeito na sua vida.
09/01/2024 11h07
Vagabunda preguiçosa
anônimo
08/01/2024 17h25
Tudo que você faz é certo.
09/01/2024 11h14
Sim, está fazendo tudo errado.
anônimo
09/01/2024 11h39
Está
elas respondem
08/01/2024 17h27
Não faz sentido para mim, dois jovens que resolvem morar juntos, não trabalham, vivem na dependência dos pais e querem privacidade.
anônima
09/01/2024 11h11
Dois inúteis e ingratos que se juntaram e ainda moram na casa da mãe dele e você se acha no direito de reclamar??? Criem vergonha na cara arranjem um trabalho e saiam da casa da tua sogra. E levanta tuas mãos para os Céus por não estar morando na rua, sua fracassada ingrata.
anônima
09/01/2024 11h22
Se são sustentados pelos pais terão que aguentar a turbulência deles.