https://elaele.com.br/q/701909-to-medo-estar-fazendo-errado -- INICIO
mais problemas, ele numa federal e minha sogra lá, nosso relacionamento vai implodir, ele tb pode escolher um curso na área de TI q vai ser independente mais cedo, mas sem muita garantia de emprego.
Se ele começar medicina e depois de 6 meses meu sogro trair a gente nesse quesito de n respeitar nossa individualidade é quase certeza do nosso relacionamento findar tendo em vista q o meu noivo disse q vai continuar a faculdade pois já tem 26 anos, o que deveria fazer? Eu tô desesperada, vamos tentar conversar com ele, mas a verdade é q eu n confio no fundo em ninguém, eu to MUITO ansiosa

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/01/2024 17h47
Sinceramente, você não pode atrasar a vida do cara, busque se encaixar e somar no relacionamento, se perceber que não dá mais para continuar é melhor acabar do que prolongar a dor e talvez role uma traição.
Veja o que você e ele podem fazer juntos, busque soluções por si e apresente a ele, não sei sua situação, mas lhe desejo sorte.
08/01/2024 18h17
Serei franco. Querem casar, precisam ter dinheiro para bancar a vida de vocês. Não possuem, não casem.
Vocês são adultos e não devem depender de ninguém para se manterem.

Sobre seu noivo ser autista. Isso não é desculpa para ser demitido. É um problema que ele possui e ele precisa encontrar formas de lidar com isso, senão, morre de fome. Eu também tenho autismo leve. Isso nunca me impediu de trabalhar muito, pagar minha faculdade, comprar minha casa e sustentar minha família.

Eu também trabalho com TI. Se ele não conseguiu se dar bem neste mercado, não dará certo em nenhum. É disparado o mercado mais compreensível e complacente com as pessoas.

Coloquem os pés nos chão, ou vão trabalhar agora e ganhar dinheiro, ou aceitem a realidade daqueles que bancam vocês.
anônimo
08/01/2024 17h43
Se acalma um pouco, avho que tentar conversar com eles é uma boa
anônimo
08/01/2024 17h58
Já respondi na outra pergunta.
anônimo
08/01/2024 18h04
Também não sei