Claro não todo mundo, mas mentir é uma coisa relativamente comum, então porque não ensinar nossos filhos a mentir? Para que eles não sejam pegos com mentiras e saibam mentir bem ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/01/2024 18h10
Todo mundo mente. Alguns mentem para tentar fazer as pessoas sentirem-se melhor ou evitar algum problema. Já outros mente para esconder coisas erradas, para enganar, obter vantagens. Não dá para colocar todos no mesmo saco.