Minha professora de matemática na época do 7° ano já me chamou de sonso kKKKKKkKKKK
Ela olhou na minha cara e falou "tu e muito sonso" na hora eu fiquei sem reação,mas eu era um Bom aluno sim
Sempre fui uma menina muito tímida, não falava absolutamente nada na escola, hoje eu sei que era mais que timidez. Uma vez a professora deu o maior esporro em mim na frente da sala toda por eu ser assim, disse que Jesus ia me castigar e me deixar muda, achei cruel falar aquilo pra uma criança, fora as piadinhas de "o gato comeu sua língua" isso foi um grande problema pra mim, afetou meu desenvolvimento, meu aprendizado e minhas relações sociais. Eu não sei pq eu era daquele jeito, eu preferia ser normal, mas não era. Obrigar uma criança a falar, brigar com ela por ela ser daquele jeito sem entender o porquê ou tentar ajudar, compreender, conversar com os pais...Sofri muito, até hoje aos 34 anos isso reflete em minha vida, trouxe me danos irreparáveis. Por isso a importância de tratar uma criança com problemas, ficar atento, procurar um profissional que ajude ela. Antes ninguém respeitava as criança, educadores despreparados, criaram muitos traumas.
Aconteceram algumas vezes, por estar conversando. Mas eram coisas relacionadas ao assunto que estava tirando na hora da explicação, e que se eu não entendesse, iria perguntar a prof. Só que ela não entendeu e me chamou atenção.
E eu vivo chamando atenção dos alunos, eles estão fazendo qualquer coisa, menos prestando atenção na aula. Aí na hora da prova quer resposta...
Na primeira série uma professora brigou comigo porque achou que os desenhos que fiz na tarefa de casa foi um adulto que tinha feito. Desde pequeno desenho super bem, ela foi muito burra. E na Sexta serie um professor de geografia berrou comigo porque errei na correção de prova.