Tem um cara do meu trabalho que os amigos dele ficavam zoando ele chipando comigo, só que falou que sou feia pra um amigo dele.
E aí ele ficava me olhando o tempo todo e até conversando comigo um pouco né, falou que ele e tatuador e que se eu quiser fazer tatuagem ir na casa dele. Aí eu comecei a me apaixonar por ele.
Só que ele parou de me dar bola só que eu não sei se ele gosta de mim ele não me pede o WhatsApp não chega não fala nada. Eu queria que ele tivesse iniciativa para falar comig.

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/01/2024 19h24
Se ele falasse que você era bonita e gostosa você não se apaixonaria por ele. Simplesmente brutal a vida do beta mediano
08/01/2024 19h28
O cara te chamou de feia e você se apaixonou por ele? Tu é maluquinha hahahahahaha
08/01/2024 21h50
Ta na cara que não gosta de você né? E a casa dele provavelmente é o abatedouro, quer te levar la so pra abater e depois de finalizar, vai te jogar fora. Ai depois voce vem aqui falando que homem não presta e bla bla bla bla. O destino ja te deu as dicas: te acha feia, parou de te dsr bola, não te pede o zap. Agora cabe a voce ser inteligente.
08/01/2024 21h54
Deve ser tímido ou realmente não tem interesse.
elas respondem
08/01/2024 19h25
Amore, não se iluda! Homem quando quer alguma coisa vai até o fim. Provavelmente ele já conheceu outra pessoa e agora esta investindo tempo nessa nova pessoa. Cai fora disso, você pode se machucar.
08/01/2024 19h27
Ele teve iniciativa sim. Péssima, por sinal. Te chamou de feia e quer que você vá na casa dele. Provável que queira só sexo contigo.
Ele não teve interesse nem em manter contato contigo. Não espere muita coisa.
08/01/2024 19h30
Isso é uma aposta igual do filme after
08/01/2024 21h54
Se eu fosse você, apenas iria deixar isso de lado.

O homem te chamou de feia, além disso como eles geralmente sabem quando tem “algo rolando” entre vocês, provavelmente já teria uma confiança para pedir seu número, te chamar para sair e por aí vai. Se ele não fez isso, e apenas “parou de te dar bola”, então obviamente ele não quer nada, mas talvez no início ele apenas achava divertido.