não tem coragem por apego, medo de ficar só ou até mesmo por achar que "está sendo muito rigido" mas no final a pessoa que te corta da vida dela.

E vc em vez de ficar aliviado, acaba se sentindo com ego ferido afinal vc literalmente se traiu pra manter essa pessoa na sua vida, tolerou muita coisa pra no fim a outra pessoa sair por cima e vc como o malvado(a) da história

Como se sentiria e o que faria?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/01/2024 20h05
eu me sentia exatamente assim.
08/01/2024 22h16
Nunca me ocorreu
anônimo
09/01/2024 00h21
Não.
09/01/2024 01h25
Não. Se quero me afastar, me afasto.

Agora, que pensamento idiota, faz algo esperando algo em troca. Faça porque quer. Faça por você mesma. Ninguém se decepciona quando não espera nada em troca.
elas respondem
anônima
08/01/2024 19h56
Claro que da uma dorzinha no ego, quando o outro lado chuta o balde, mas a sensação de alivio é bem maior.

É lamentavel ver que abriu mão de uma caralhada de coisas, se sacrificou pra fazer dar certo, e não deu... Mas assim, evito estar em posição de vitima, fiz consciente porque eu quis, tentei porque eu quis, se não deu, vida que segue, no fim fica um valioso aprendizado pra não repetir o mesmo erro, não curto ficar remoendo, prefiro extrair algo positivo ate mesmo de situações ruins.
08/01/2024 20h06
Não, mas se você queria cair fora acho é bom que a pessoa se saiu primeiro, agora você é livre. Malvado como?
anônima
09/01/2024 00h20
Me afasto com facilidade