vai fazer o que? acumular tesao? "ah mas é só se masturbar sem porno" e se a pessoa não conseguir?

elas perguntam
9 0
eles respondem
08/01/2024 19h52
Tem pessoas que acumulam tesao para focar em outras coisas como por exemplo focar na academia, estudos, abrir uma empresa, criar alguma coisa, ser mais produtivo, ter mais auto controle. A energia sexual também é a energia da criação e da criatividade, quando as pessoas transam, eles criam uma vida ali, um feto. Eu acho o fundo do poço a pessoa ficar em casa cultivando preguiça, se masturbando, se sentindo um lixo, jogando energia fora e só pensando em sexo, sexo, sexo, cu, bunda, xota, porno
anônimo
08/01/2024 19h40
paro não... é bom
08/01/2024 19h42
Contos Eróticos
08/01/2024 22h16
Verdade,é dificil para nós mesmo
08/01/2024 22h22
Não é proibido se masturbar mas tbm não da pra ficar igual um louco o dia inteiro, todo os dias se masturbando, se não aí que pessoa não vai fazer sexo mesmo, a vida social vai pro ralo.
08/01/2024 22h23
Viver sem porno e sem se masturbar, basicamente igual um monge
anônimo
09/01/2024 01h34
Muitas pessoas que possuem vida sexual ativa assistem pornografia e se masturbam com frequência, pornografia não é apenas um caminho alternativo para quem está desacompanhado, e sim objeto de compulsão e/ou um estímulo a mais para obter prazer.

É um fato que a pornografia em excesso pode prejudicar sua vida em diversas esferas, uma pesquisa rápida na internet e você encontra vários artigos a respeito. Tendo isso em mente, assitir ou não, é uma decisão individual.
09/01/2024 01h50
Como faziam os cara antes de existir os filme pornô? Gente sem imaginação
09/01/2024 03h05
Depende,é bom até um certo ponto,tem gente que usa a energia apenas pra isso,é legal uma vez ou outra mas é algo que vicia,parece bobo mas quando vc se ocupa o tesao meio que vai embora,testa isso,quando ficar com tesao e querer se aliviar procure algo pra fazer e ele vai passar...