Todo mundo fala q pareço ser muito séria, tem um que até falou que tinha medo de falar cmg, eu percebo que isso afasta as pessoas... Eu tento ser simpática e gentil quando qualquer pessoa vem falar cmg mas se não falar eu tbm não falo nada e até evito olhar... tipo eu não gosto de me forçar pra fazer algo q não to afim então não fico puxando assunto... Antes quando era mais nova com uns 15 anos eu era bem diferente me esforçava ao máximo pra conhecer gente nova e fazer amigos, mesmo alguns nem valendo a pena, eu não queria ficar sozinha

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/01/2024 22h15
Voce não pode fingir ser alguem que voce não é.
E daí que esses caras não gostam de voce séria,foda-se.
Essa é voce,esse é o seu jeito de ser,é a sua personalidade.
Quem gostar de voce te aceita e gosta de voce do jeito que voce é,e quem não gostar,pode ir se mandando pros infernos.
Não mude seu jeito de ser só pra agradar os outros.No final voce se dá mal,e ainda não consegue agradar ninguem.Não vale a pena
08/01/2024 22h17
Se você não é assim não adianta querer ser, se não vai fingir ser quem não é pra agradar os outros.
elas respondem
anônima
08/01/2024 22h10
Não sei. Também sou assim séria.
É o jeito da pessoa, não tem como mudar.
Eu até já me filmei fazendo coisas aleatórias e sempre estou com cara de brava.
08/01/2024 22h12
A questão é que você agia de uma forma “alegre e simpática” aos 15 anos, justamente por ter medo de ficar sozinha, quando você parou com esse medo, você alterou o seu jeito, porque não tinha mais necessidade.
O ponto é que esse seu jeito “sério”, muitas vezes é apenas o seu traço de personalidade, não tem como você alterar, mas apenas “amenizar”.