No trabalho cagam pra mim, na rua as pessoas tem nojo de mim
Eu tenho uma saúde ok me arrumo muito sou bem limpa
Mas mesmo assim não fico cobrando só que eu vejo muita gente que se dá bem né com as pessoas

elas perguntam
20 6
eles respondem
08/01/2024 21h35
Aproveita o restinho que ainda ta tendo porque isso é só o início, esse negócio de homem não estar chegando em mulheres e nem pegando mais número essas coisas vai piorar, e muuuitoo !!! Não gosto desse negócio de MGTOW, RED PHiL pra mim é tudo uma viadagem só, mais essa galera que era só um monte de adolescente frustrado começaram a se reúnir com adultos frustrados e isso atingiu uma proporção gigantesca em todos os países a fora, esses caras criaram a própria ideologia, estão criando grupos masculinistas, fazendo reuniões, se infiltrando em em religiões, política e o caralho a 4 ai vocês pensam, tem homem imbecil né ? É, tem ! Mais não admitem nem a pau que as próprias mulheres tem uma parcela de culpa por essa bosta de movimento, vivemos em uma época onde as pessoas normalizam quando uma deputada doente cria uma pl pra criminalizar o "Olhar masculino nas ruas" vários homens sendo presos por assédio por apenas falar com alguma mulher ou tentar ajudar, os caras não estão querendo mais chegar nas mulheres, elas estão sendo exigentes ao extremo quanta questão financeira e status, até na internet diversos videos de mulheres se acidentando com pesos e caras sem querer encostar pra ajudar com medo de serem prejudicados de alguma forma ou taxados de assediadores, caras novos se matando ai com depressão isso vai gerando uma frustração, o feminismo que dizem lutar por mulher e homens não estão nem ai pra quando essas coisas acontecem com homem, ajudam é a inflamar mais ainda a situação dizendo ser mimimi de macho, odeio esses movimentos mais uma boa parcela de culpa é da mulherada e esses caras estão se espalhando, criando e botando em prática uma ideologia e estilo de vida de solitude e desapego que eles mesmos criaram, criando um posicionamento próprio deles e nisso ninguém pode interferir !!
anônimo
08/01/2024 23h34
Porque é feia.
08/01/2024 23h24
Manda foto aí
08/01/2024 23h25
É que os caras estão parando de serem gados e estão sendo mais redpillados.
08/01/2024 20h49
Você é bonitinha?

Às vezes tu é muito séria, isso afasta uma galera.
anônimo
08/01/2024 21h36
Oi vida
Me passa seu zap
08/03/2024 06h29
Não te conheço, não se como você é, essa descrição tá muito vaga, mas vou deduzir que talvez você não aparenta ser uma pessoa muito simpática e receptiva
09/01/2024 14h55
Me passa seu WhatsApp ai!
Por favorzinho.
09/01/2024 01h14
O que você faz para mudar isso?
09/01/2024 00h48
pse, eu sou legal e ninguém chega em mim.
anônimo
09/01/2024 00h46
Ué, mas então vc precisa mostrar a sua aparencia para poder identificar ql o problema, assim n dá pra adivinhar se é algo vinculado a isso ou o q pode estar causando.
08/01/2024 23h56
Acho que você tem algum fetiche com esse whatsapp. Já deve ser a terceira vez que você posta falando sobre não te chamarem por lá. kkkk
anônimo
08/01/2024 23h40
Oi linda passa o zap?
08/01/2024 23h39
Consigo ter uma ideia do que você sente com isso (Também acontece comigo). Mesmo que a situação não esteja boa, é mais provável que você seja cortejada ao invés de um homem na mesma situação
08/01/2024 23h34
Manda aí seu whatsapp (vou travar)
08/01/2024 19h55
Vey, tem hora que acho que nasci e estou vivendo no tempo errado. Ou eu nasci tarde demais e a "alma gêmea já nasceu e morreu" ou ainda vai nascer.

Vc tem quantos anos ?
08/01/2024 21h48
Se não se importar, me chama no privado, quero compartilhar algo com vc
08/01/2024 21h39
Quero te conhecer melhor. Me passa o zap?
08/01/2024 21h38
Você não da a abertura ou então você é feia mesmo.
08/01/2024 21h00
Isso depende de vc, se ngm chega, o problema pode estar em vc. Até mulher feia tem cara em cima.

Ninguém realmente liga pra vc? ou vc n gosta dos que ligam?
elas respondem
anônima
08/01/2024 23h26
Os homens chegam nas mulheres em festas no a dia a dia acho mais difícil
09/01/2024 14h54
Passa o zap, gata
08/01/2024 23h50
Porque vc tem essa mania de perseguição
anônima
08/01/2024 23h20
Você deve ter cara de séria ou brava.
anônima
08/01/2024 21h46
Um garoto me deu o número dele hoje.
anônima
08/01/2024 19h55
Vá estudar fds os outros.
Se realmente no seu trabalho eles não gostaram de você não adianta fazer nada você pode estar até fingindo ser uma pessoa que não é mas sempre quando aquela pessoa dá certo com a gente ela vai gostar e te tratar como importante. Fica na sua e espera um tempo...