Ser trocado dói mais. Pelo menos na traição, vc ainda é o “principal”, e se a pessoa não te largou é porque ainda tem algum tipo de interesse. Agora ser trocado é o mesmo que ser descartado, em outras palavras, é ser tão inferior ao ponto de ser substituído por outro.
08/01/2024 21h31
Ser traído doe mais do que ser trocado.
maw
08/01/2024 21h23
Ser traída. Me entrego totalmente, acho covardia retribuírem com traição.
anônima
08/01/2024 21h27
Ser trocado na amizade.
anônima
08/01/2024 21h32
Ser trocado
eles respondem
08/01/2024 21h01
Ser traído
08/01/2024 21h29
Ser traído na amizade.
Hoje em dia, parece que existem mais "Judas" do que nunca, pessoas que agem de forma traiçoeira, muitas vezes sem consideração pelos sentimentos alheios... Ser trocado também dói, mas a traição carrega uma carga de deslealdade e quebra de vínculo que é realmente difícil de superar. A troca pode ser resultado de circunstâncias ou mudanças nas vidas das pessoas, mas a traição vai além disso.