Espero que com as novas medidas e packs de investimento do governo temos um ano melhor e que o país saia desse buraco, a mulherada ta passando fome pra valer gente, doem sextas básicas pra mulherada por favor, os caras que irão sair com elas agradecem !!

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/01/2024 21h07
Nossa, quanta imbecilidade!
08/01/2024 21h42
Vc disse sextou?
Sextou!!?
Sexxxxtou!???
Na verdade Segundou!
Bora rir disso tbm, um ano depois

Só pra lembrar que essas pessoas não passavam nenhuma situação de vulnebilidade, ao contrário, comiam churrasquinho e praticavam orgias.
anônima
08/01/2024 22h11
KKKKKKKKKKK para de ser babaca seu merda
anônima
08/01/2024 21h07
Toda mulher merece uma "sexta básica", queremos postar "sextouuuu" nos stories.
eles respondem
08/01/2024 21h05
Que pack de investimento, otário? O Brasil vai vencer a fome quando recebermos investimentos privado, aumentarmos em produtividade, tiver emprego e renda...

Na maioria das vezes, investimento de governo é engana trouxa, só serve para dar uma sensação de melhora, mas quando tu vai analisar os dados friamente, percebe que o Brasil não para de cair em vários indices.
anônimo
08/01/2024 21h31
Eu pago como meu Mastercard e elas ressarcem todo valor com o xerecard logo depois.