Uma vez eu tava com duas primas bem mais novas que eu e elas olhando uma pra outra e rindo, e não me falavam de que tanto riam. Um pouco depois deram gargalhada e eu ainda sem entender. Foi quando eu senti um vento suave nas b0l@s e vi de que as duas riam tanto. Meu s@c0 e mais da metade do p@@uuu aparecendo entre o shorts e minha perna. Nessa situação vocês avisaram o cara ou não iam falar nada pra ele?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/01/2024 21h17
maw
08/01/2024 21h17
Já, amigo do meu irmão, as bordas do short eram muito largas.
08/01/2024 21h15
Eu saco é caído no joelho?