A frase "O mundo não te deve nada" é usada apenas como uma forma de tentar controlar a fúria dos injustiçados (no mesmo sentido da frase "O trabalho dignifica o homem", usada apenas para tentar dar algum crédito as pessoas que passam horas de sua vida trabalhando para enriquecer alguém em troca de migalhas).

O fato é que a revolta cria medo nas pessoas, uma pessoa que não tem nada a perder é assustadora para os outros. É mais fácil apontar e esmagar quem está embaixo do que questionar aqueles que sobem na vida esmagando os outros.

Se a vida, as pessoas e a sociedade só me prejudicam, então porque eu tenho que simplesmente aceitar calado que os outros sejam beneficiados e privilegiados? A verdade é que o mundo me deve sim! Se não me dão, eu tomo. Se não tomo, então destruo. Afinal, acima de mim só Deus.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/01/2024 21h14
Gente assim morre cedo com a boca cheia de formiga e um tiro no meio da testa.
anônima
08/01/2024 21h17
Eita
eles respondem
08/01/2024 21h14
Ok. E daí?