Queria saber por parte de homens que já tentaram exercícios ou algum produto realmente milagroso, que realmente aumente o tamanho do pênis ou até mesmo que engrosse. Mais 2cm e eu já tava feliz, sei que tô na média mas as vezes chego a pensar que o melhor pra satisfazer uma mulher seria quanto maior melhor, a média até onde sei é 14, 15 e 16, não teria algum método pra ganhar pelo menos 2cm e chegar nos 18?

(Vergonha alheia, mas levem a sério, pra muitos seria tabu comentar sobre.)

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
08/01/2024 21h25
Acho q existe uma cirurgia pra isso mas só assim, não vai ser um creme q vai fazer seu pau crescer
eles respondem
09/01/2024 00h10
Tudo é possível se você tem fé
08/01/2024 21h27
Existe cirurgia mas é feita em casos extremos tipo se o cara ter menos de 7 centímetros. A cirurgia pode aumentar até 3 centímetros e o problema é que vai ficar com a cicatriz também. Tem os alongamentos Árabe mas não é comprovado cientificamente que funciona. O seu caso não precisa de aumento não, quer achar petróleo?
08/01/2024 21h24
O aumento só é recomendável pra quem possui micropênis (até 7cm). Qualquer outro tipo de cirurgia para aumento penial acima disso é desencorajado, pois pode trazer consequências a longo prazo.
08/01/2024 21h24
É genética, amigo.
Seu pai deve ter o pênis pequeno e vc puxou ele.
anônimo
08/01/2024 23h50
Sim existem tratamentos que aumenta de 5 até 7 cm cirurgia ou uma série de exercícios de alongamento
09/01/2024 00h04
Creio que pra aumentar é só quando é muito pequeno mesmo. Tipo 5cm.
Porém tem pra engrossar. Eles aplicam aquelas coisas tipo botox pra ficar grosso.
Custa 50 mil e o efeito dura 2 anos.
anônimo
09/01/2024 00h09
não, só cirurgia
09/01/2024 09h30
Não que eu saiba