Mostrei pra ele fotos de uma amiga minha ( ela é linda e tem corpão). Mostrei fotos dela pq ele me perguntou quem era ela ( é uma amizade nova minha ), aí pra mostrar quem é eu mostrei as fotos.

Ai ele respondeu: “ nossaaaa, ela treinaaa???? “

Ele perguntou isso devido ao corpão q ela tem

N achei legal essa reação dele..

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
08/01/2024 23h27
Vai trouxa, mostra mais foto das suas amigas gostosas pra ele
08/01/2024 23h58
Tu queria o que? Que ele fechasse os olhos? kkkkk
anônimo
08/01/2024 23h44
Por que você mostrou a foto da menina que é linda e tem um corpão então? Ele foi sincero...não achei nada demais.
anônimo
08/01/2024 23h42
Rlx!
Se ele for linda mesmo, ela não vai dá pra ele
anônimo
08/01/2024 23h37
Por que você fica divulgando outras mulheres pra ele?
anônimo
08/01/2024 23h36
Se ela for muito gostosa não tem como não dizer que não é. Uma vez eu falei pra uma ex namorada minha que eu tinha certeza que uma amiga dela devia ser muito gostosa de corpo, ela falou que ia pedir pra amiga dela ficar pelada pra mim ver se era do jeito que eu pensei, não é que ela disse mesmo pra amiga dela que eu tinha vontade de ver ela pelada! E ela não falou nada só foi tirando a roupa na minha frente. Namorada assim nunca mais na vida hein kkkk
anônimo
08/01/2024 21h41
Tu fica moscando tbm
Manda fotinha dela!
08/01/2024 23h24
Nem um pouco malicioso, ele foi bem respeitoso na verdade. Você deveria agradecer a Deus todo dia por ter esse cara na sua vida
08/01/2024 21h43
Ele vai te trair com ela logo logo, você vai ver.
08/01/2024 21h41
Não achei nada demais.

Vi que você está insegura pq tem uma mais atraente que você. Mas não vi nada demais no que ele falou.
elas respondem
anônima
08/01/2024 23h27
Ah a gente tem que saber qual entonação ele usou.
Se ela realmente treina e tem musculos bem a vista, e ele falou "nossaaa" da mesma forma que os homens falam de uma retroescavadeira, talvez não haja malícia.
Mas se ele falou "nossaaa" com admiração de homem e se ela não for musculosa mas só tiver corpão mesmo, talvez seja na malícia
08/01/2024 23h54
Ele provavelmente se empolgou mais do q deveria no comentário, mas vc tb foi besta de mostrar uma gostosona para o seu namorado...
anônima
08/01/2024 23h37
Tu que é idiota de mostrar mulher para o próprio namorado.
08/01/2024 23h28
eu não gostaria
08/01/2024 23h24
foi sincero apenas kkkkkkkk infelizmente assim é a vida amiga, infelizmente não terão olhos apenas pra gnt
anônima
08/01/2024 23h21
aprenda não mostra fotos de outras mulheres pra seu namorado/ marido
08/01/2024 21h42
A bobona foi você que fica mostrando fotos de outras mulheres para ele.