Com essa outra garota eu nem vi o tempo passar quando conversamos, eu senti uma atração muito forte por ela e foi surreal. Sabe aquela pessoa que parece que está na mesma vibe que você e tudo acontece naturalmente, foi isso.

Logo agora que eu parecia estar encaminhando algo sério com outra...

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/01/2024 21h52
Cês querem é fogo no parquinho, espero que a primeira encontre um cara leal e que goste dela...
08/01/2024 21h59
Não irei dizer que é “normal”, mas analisa comigo …

Relacionamentos que apenas estão no início e ainda não estão se tornando algo sério, acaba sendo descontraído e há muita emoção e prazer. Enquanto os relacionamentos encaminhados para algo sério passa por uma “fase” em que há conversas sérias e o casal ainda está se acertando, ou seja, aquela parte da emoção e hormônios a flor da pele diminuem, mas depois retornam quando se acertam.

O ponto é que provavelmente você prefere a outra, porque ainda não está disposto a entrar em um relacionamento sério, e por conta disso, por preferir emoções e sentimentos de relacionamentos recentes, você vai preferir mais a segunda do que a primeira.

Resumidamente, apenas termine com a primeira, porque isso apenas prova que você não está pronto e não a ama de verdade.
anônima
08/01/2024 22h14
Aff esses homens idiotas, vai se foder todo com a segunda pq relacionamento com paixão desenfreada é receita pro desastre
eles respondem
anônimo
08/01/2024 21h53
ixi