Eu paguei meu passaporte mas não reconhece o pagamento, e precisa reconhecer pra agendar, para tirar o passaporte, vai dar os 3 meses de prazo, to desesperada, pq fui no posto de emissão de passaporte, levei comprovante de pagamento e disseram que eu precisava agendar, que não tinha o que fazer.

Fora que foi um sufoco pra pagar no site, pra emitir o boleto ia parar em outra pagina escrito "pagina não encontrada", e pix também. É a segunda vez que pago, segunda vez que tento e não da certo.

A pagina da polícia federal não existe.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/01/2024 23h13
Fiz 3 kk
elas respondem
09/01/2024 06h57
Moça, procure o posto da polícia federal que você fez.
O meu foi feito no aeroporto de Guarulhos e deu tudo certo. O meu foi pago via boleto.
09/01/2024 09h22
Como não existe?
A página é essa: https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-passaporte-comum-para-brasileiro

Você paga e precisa agendar via site o local para retirada. Se você paga e não agenda, vence o prazo e você tem que pagar de novo.