Achei que entrei nesse evento canônino,
Assunto* foi mal o erro

eles perguntam
0 7
eles respondem
08/01/2024 23h46
Pergunta pra ela.

Chama a menina pra sair.
09/01/2024 00h15
Não tem como saber realmente. Boa sorte
anônimo
09/01/2024 00h16
Flerte com ela.
anônimo
09/01/2024 00h19
É online? Estuda comunicação, linguagem corporal e não verbal, e persuação...pronto, nunca mais tu vai ser enrolado, confia.
09/01/2024 00h40
quando ela faz perguntas devolta, quando ela responde com frases e longas e nao palavras monosilabicas
09/01/2024 02h28
Tambem nunca sei dessas coisas
09/01/2024 03h01
Ela vai esta bem curiosa e cheia de perguntas,não fica no celular,não fica se destraindo e nem olhando o ambiente em volta com muita frequência,se a conversa não estiver interessante simplesmente ela só vai concorda e discorda sem debater opinião,mas cada caso é um caso,depende de assunto,personalidade da garota e etc.TENTA PERCEBE SE ELA SUSTENTA CONVERSA,EXEMPLO:COMECE A FALAR ALGUMA COISA DEPOIS QUE TERMINA DE FALAR PEGUE O CELULAR E FICA MEXENDO NELE,SE ELA TIVER INTERESSADA VAI SUSTENTAR A CONVERSA,O SILÊNCIO É CONTRANGEDOR