Em novembro no dia 18/19 eu tive relação sexual e dia 28 sinais que a menstruação iria descer já que tive corrimento marrom e no outro dia sangue da menstruação, dezembro estava prevista para o dia 29 e não desceu e estou 7 dias de atraso, mas já fiz teste e tudo, deu negativo. Eu sinto uma sensação que me sufoca, pq já relaxei a parei de pensar pra ver se desce e nada, estou com seios inchados já tem umas semanas e com umas leves veias, coloca vai e vem e tem uns dias que estou comendo feito louca, mas pode ser ansiedade ou a TPM atrasada que chegou agr. Essa falta de respostas pra M descer me dá vontade de morrer, que coisa agoniante kkkk alguém sabe me ajudar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/01/2024 01h56
Amiga, minha menstruação também não tem estado regular nos últimos tempos. Esse mês atrasou 5 dias e o mês passado adiantou 10.