Eu e minha namorada estamos planejando uma viagem para uma praia,( não vou falar o lugar) ela falou que lá tem uma praia muito bonita,e também tem uma pousada que ela acostumava ir lá,passar uma temporada,ela falou que sempre vai la porque a praía e a pousada e bonita,aí ela tá querendo que a gente vá lá conhecer, ela falou que conhece o gerente dessa pousada, mais aí quando eu falei que queria conhecer essa praia, e queria passar esse tempo nessa pousada,a gente iria ano que vem, mais aí quando eu falei isso,ela tipo que tomou um susto e falou... não e melhor a gente procurar outra pousada lá e muito grande, e tem outras pousadas ,e também a gente pode ir outro ano,não precisa ser ano que vem,tô achando que ela tá me escondendo algo séria um suposto caso com o gerente que ela tinha, porque ela ia muito lá e gostava ,aí de repente ela do nada não quer mais ir lá, oque acham..??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/01/2024 17h03
E se for?²
anônima
09/01/2024 16h50
Bem suspeito mesmo... Talvez tenha contato com esse gerente até hoje ou ele saiba de coisas que ela fazia por lá. Abra o olho.
10/01/2024 00h44
0 dúvidas meu anjo. Teve um caso com ele.
Sou mulher e tenho PLEEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA certeza.
Ela só foi bem sincera que nem conseguiu disfarçar.
eles respondem
09/01/2024 16h58
bem suspeito... mas é melhor você conversar com ela na tranquilidade e saber o motivo aos poucos, abre o olho
09/01/2024 17h02
E se for?
09/01/2024 17h04
Vá mesmo assim pra ver se ela irá agir estranho. Faça questão de conhecer o gerente e ver a reação de ambos.
09/01/2024 17h04
Pergunta com quem ela fazia essa viagem.
09/01/2024 18h36
Talvez ela tenha contato até hoje com o gerente, e não quer estragar o esquema com voces se topando