Já quis fazer algo parecido?
Uma garota se separou recentemente do namorado e fez de tudo para destruir os relacionamentos de cada homem que conheceu na boate.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Falta de uma CLT
Não sou frustrado
2M
Jamais faria isso. Só mostra o qual ruim é essa pessoa.
2M
Ela é desequilibrada.
anônimo
2M
Tem gente desequilibrada em todo mundo.
2M
Olha a cara da debiloide
Sou normal
2M
Não.
anônimo
1M
Sou normal
elas respondem
7
Não... Até porque nem são pessoas que se estão a fazer a ela... Só pessoas random com roupa branca.
Foi amargurada e inconsequente? Sim. Mas que criativo KKKKKKKK
2M
Eu não, coisa estranha
2M
Coisa idiota.
anônima
2M
Nham.
Só gente feia faz isso.
Não sou espírito de porco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!