Tipo um GG atual era um G no passado, estou acima do peso porém essa diferença é gritante

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
09/01/2024 19h01
Vá emagrecer. Em todas as lojas deveriam diminuir o tamanho como forma de obrigar essas baleias a emagrecer se quiseram entrar em roupa.
anônimo
10/01/2024 10h02
estão diminuindo pq eu mandei, eu disse diminui essas roupas que as mulheres tem que emagrecer
09/01/2024 23h57
É verdade isso. É pra economizar pano, hUahUUU.
09/01/2024 23h59
Não faço ideia, porém o pessoal deveria sim ter mais consciência do que se alimenta, e cuidar melhor da sua.
anônimo
10/01/2024 09h58
Já estão se adaptando pro aumento da inflação e do poder de compra com tanto imposto. As pessoas com certeza vão emagrecer.
elas respondem
anônima
09/01/2024 17h39
Sim. Isso eu já percebi faz tempo, o G é agora é o novo M. Fora que nem sempre há GG disponível nas lojas. Uns tempos atrás eu precisei comprar uma blusa na seção plus size pq a GG, que é o tamanho que eu normalmente uso,era muito pequena. Só que plus size pra mim é gigante. Eu tenho pouco peito, o que eu tenho mesmo é barriga e as costas um pouco largas. Comprei a blusa mas ficou sobrando em algumas partes, eu mesma ajustei.
anônima
09/01/2024 17h33
É só emagrecer!
Faz academia e coma alimentos saudáveis
09/01/2024 17h58
Nossa, sim. Triste
09/01/2024 18h08
Por isso evito essas lojas. Mesmo o tamanho M tem sido minúsculo!
Na Shopee consigo achar um tamanho M que me sirva, em loja física tá difícil comprar roupa.
anônima
09/01/2024 19h10
Eu já acho que em loja de departamento o P é enorme. Parece G. Vejo mais isso em short jeans. Acho que vai depender da roupa.
anônima
10/01/2024 10h00
Estão diminuindo e muito os tamanhos, antes tamanho único se equiparava a tamanho médio, hoje em dia é um PP e olhe lá.