Galera, nos momentos difíceis você aguenta tudo sempre sorrindo ou às vezes aguenta chorando?
0
anônimo
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
2a
Sou chorona
O choro é libertador
anônima
2a
Eu sempre choro, não consigo disfarçar as emoções
2a
pra os outros é sempre sorrindo né, mt estranho vc chegar do nada e despejar seus problemas, mas chorar no banho pode
Prefiro chorar sozinha, mas às vezes é impossível.
2a
Eu tento ser otimista, porém não sou de ferro.
Então às vezes as lágrimas aparecem, sim, e para mim está tudo bem.
Não preciso ser forte o tempo todo.
Então às vezes as lágrimas aparecem, sim, e para mim está tudo bem.
Não preciso ser forte o tempo todo.
anônima
2a
Ultimamente prefiro não me deixar abater. Se me abato, não mostro, porque as pessoas se refestelam com o meu sofrimento, então não dou esse gostinho pra elas.
anônima
2a
Aguento sentando fundo
2a
Sou durona na frente das pessoas..
Mas quando estou sozinha, sempre choro.
Se estou com raiva, triste, magoada.. eu sempre choro ..
me alivia !
Mas quando estou sozinha, sempre choro.
Se estou com raiva, triste, magoada.. eu sempre choro ..
me alivia !
anônima
2a
Eu choro sempre.
eles respondem
1
fico estressado, mas vale a pena...
É na subida que a canela engrossa
É na subida que a canela engrossa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!