Galera, nos momentos difíceis você aguenta tudo sempre sorrindo ou às vezes aguenta chorando?
anônimo
elas respondem
2a
Eu tento ser otimista, porém não sou de ferro.
Então às vezes as lágrimas aparecem, sim, e para mim está tudo bem.
Não preciso ser forte o tempo todo.
Então às vezes as lágrimas aparecem, sim, e para mim está tudo bem.
Não preciso ser forte o tempo todo.