O da vez agora é o padre Julio Lançaleite.

eles perguntam
8 13
elas respondem
10/01/2024 00h45
Sai do Twitter
10/01/2024 08h33
Porque o MBL precisa difamar alguém para ter engajamento.
Apoiar o nazismo, Invadir escolas, assediar menores, mulheres em situação de vulnerabilidade não funciona mais para o engajamento. A modinha agora é o padre.
anônima
10/01/2024 00h44
Pq a fase de crescimento exita essas porra
01/02/2024 23h12
boa pergunta
anônima
10/01/2024 08h28
A maioria é pedófilo e gay. já escolhem esta profissão de padre já exatamente por serem assim.
anônima
10/01/2024 01h14
Acho que é porque crianças têm mais contato com padres do que pessoas adultas, tipo em aula de catequese, coroinha etc
10/01/2024 00h44
são doentes
anônima
10/01/2024 00h44
Boa pergunta
eles respondem
10/01/2024 00h45
Tá vendo muito twitter
10/01/2024 00h45
Por essas que Jesus não vai voltar, vocês nem crucificava, metralhava logo
10/01/2024 01h05
vai sentar no colo do capeta, o "padre"
anônimo
10/01/2024 08h23
O Pe. lancellotti??? Não vi nenhum inquérito ou condenação sobre isso.
A própria direita ''cristã conservadora'' persegue os cristãos... Cê tem que sair do twitter das fake
10/01/2024 08h03
Sim é cientificamente comprovado que 100% dos padres são assim
01/02/2024 21h57
Tu tá confundido o Padre com o pessoal do MBL.
01/02/2024 21h54
Rapaz, vou me omitir.
10/01/2024 08h46
Uma anônima comentou algo que eu sempre pensei parecido e faz sentido.
Muito padres (não todos) escolhem ser padres pq são gays. Aí pra não serem pressionados pelos parentes e pela sociedade por nunca serem vistos com mulheres, o celibato é a desculpa perfeita. Sem falar que vão estar rodeados de outros homens que tb são gays e passam pela mesma situação. Aí já viu...uma coisa leva a outra e sempre sobra pros novinhos coroinhas.
Um tempo atrás um Padre fez uma suruba na casa dele e um dos convidados passou mal e quase morreu pq o padre não queria deixar que pedissem ajuda pra não descobrirem as "festinhas" que ele dava.
Lideres de igrejas serem descobertos gays acontece em qualquer denominação religiosa. Mas nas igrejas onde o celibato é obrigatório para seus lideres, a chance é muito maior.
É o que penso.
10/01/2024 08h25
Meu amigo trabalhou em lugar de formação deles.

A questão é que nem todos estão preparados para renúncia sexo ,aí o desejo de se padre ou incentivo da família coloca lá e se for xomwr uma adulto vão jogar na cara , aí pega as crianças que são vulneráveis, mas os honesto não tem culpa dos filha da pura que não honra a igreja
10/01/2024 08h11
É como se fosse um ritual, uma Speedrun para o inferno.
10/01/2024 01h19
Desde que não seja criança, não vejo problema algum.

Ser menor de idade não significa infância, primeiramente você precisa entender esse conceito.

Além disso, ser "menor" é muito debatido na ciência e culturas e não existe um número exato que defina a maioridade. Não é como se ao completar os 18 anos, algo no corpo realmente mudasse. Há alguns que acreditam que sendo maior de 16 já é adulto, mas há pesquisas que dizem que só atingimos plenamente a maioridade após os 25 anos. Alguns sugerem que nosso cérebro só está completamente "formado" a partir dessa idade.

Ou seja, esse número é altamente arbitrário, ninguém consegue de fato dizer quando alguém se torna "adulto", e 18 é uma idade bem sugestiva e questionável.

A única coisa que realmente sabemos é que a partir dos 11~12~13 anos, nessa faixa, saímos da infância e entramos na puberdade/ pré adolescência, depois disso, vamos crescendo, nos desenvolvendo e envelhecemos.

O que existe muito na igreja, e fora dela também, é a questão do abuso infantil e estupro, aquele que ocorre na fase pre puberes ou forçado.

Outro dado interessante é que a maior parte dos estupros infantis ocorrem dentro de casa, parentes abusando da criança.

Eu acho que o fato de os padres não poderem se casar, acumula muito tesão, tendeu? E daí, mistura a solidão com a loucura e gera esses abusos aí. Não que isso seja justificável, LONGE DISSO, mas estou apenas tentando entender como funciona a mente desses caras. Outro dado interessante, é que muitos pedófilos foram abusados na infância, ou seja, muitos pedófilos enxergam isso com uma certa "normalidade" por ter passado por isso, cria vários traumas na pessoa, a maioria dos pedófilos são todos sequelados.

De qualquer jeito, voltando ao que eu tava dizendo, a maioria dos abusos ocorre dentro de casa, geralmente são as crianças são abusadas por padrastos e pessoas próximas dela.
anônimo
10/01/2024 00h44
Não conheço nenhum padre