https://www.instagram.com/reel/C1W8QLmr1-_/?igsh=NXVha2lubWFtaGQ=
Pois ela fala que emagreceu sem cirurgia etc só treinando e deu esse tempo de treinamento

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/01/2024 02h02
Da primeira pra última foto obviamente não foi em um ano, mas da segunda é algo totalmente normal, sem problema qnt a isso, inclusive eu sou a prova viva e fiz mais rápido, viu? Meu emagrecimento foi em 8 meses:

Q diferença, né? Eu penso até em começar a ensinar o pessoal como é q emagrece, pq n é algo de outro mundo n, e como já tenho bagagem pra isso, então... E só pra deixar claro, obviamente n houve cirurgia, anabolizantes, remédio pra emagrecer ou qlqr outra coisa q fuja da naturalidade, apenas exercícios e regulamentação alimentar.
11/01/2024 01h43
Sim, dá, mas essa barriga dela parece que teve lipo
anônimo
11/01/2024 01h47
Sim, dá em até menos tempo que isso. porém, para isso precisa ter a parte da dieta, treino, e o descanso tudo muito bem ajustado antes de iniciar os treinos. qualquer erro de uma dessas 3 coisas, o único resultado que vai dar é o da frustração, além de comprometer completamente a saúde.
11/01/2024 07h28
Treino e dieta, dieta sendo responsável por cerca de 70% do resultado
elas respondem
anônima
11/01/2024 07h54
Claro que é possivel sim.