Ela cumprimenta a todos, é do tipo que puxa conversa na fila do caixa. Faz amizade fácil, levemente engraçada, sempre simpática com as pessoas...
Ou preferem as mais quietas?

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/01/2024 08h11
Não muito, extrovertida demais incomoda.

Eu gosto no meio termo, nem tímida demais a ponto de não falar com as pessoas e nem extrovertida demais a ponto de falar com qualquer um. kkkk
11/01/2024 08h12
Acho interessante, normalmente é mais fácil de se sentir confortável para conversar com essas pessoas.
Pessoas quietas são complicadas em sua maioria, digo por experiência própria.
11/01/2024 08h27
As mais quietas
anônimo
11/01/2024 08h29
Não quero mulher minha sendo simpática com todo mundo, piorou conversando com homem alheio.

Vom mulher ela pode ser a simpática, ahora com homem eu vou achar q ela ta querendo dar ou q ela já deu.

Melhor uma tímida q não vai trazer vergonha pra mim
anônimo
11/01/2024 09h03
Extrovertida, ia combinar comigo
11/01/2024 09h16
Já gostei de uma assim, mas prefiro uma mais introvertida na dela, acho interessante, só não ao extremo.
anônimo
11/01/2024 09h17
A pessoa sendo mais extrovertida é mais fácil gerar uma boa comversa e até mesmo conexões. Pessoas mais introvertidos são legais tbm, acho que da um ar de mistério em volta delas. Mas quando ela é quieta num ponto que nem da pra conversar direito, é meio ruim
anônimo
11/01/2024 09h18
Depende, as vezes representa que é "dada" demais e isso pode gerar desconfiança.

Ter uma mulher divertida ao lado é maravilhoso e me atrai facil, porém deve ter um meio termo.

Certos casos parece que tá se atirando pra outros homens, dando muita moral, dando corda, então extremos nunca é legal.
11/01/2024 09h40
As mais quietas.
anônimo
11/01/2024 09h41
Mais quietas.
elas respondem
11/01/2024 09h10
Eu sou assim e eles costumam gostar, sim.
anônima
11/01/2024 10h18
Sou tímida e maior parte não curte garota assim.