Antes de eu me separar da minha ex esposa, eu e a minha atual esposa já éramos colegas de trabalho e amigos, e eu desabafava com elas as minhas crises conjugais, ela fica com raiva da minha ex esposa, falava que ela era uma ingrata, que não sabia valorizar o homem bom e especial que eu sou, que eu devia me separar dela e ter uma mulher que me amasse e valorizasse. Um tempo depois ela começou a me paquerar, tivemos um relacionamento amoroso, me separei da minha ex esposa e ao pedido da minha atual esposa fui morar na casa dela e estamos casados e muito felizes, mas se qualquer assunto toca no nome da minha ex esposa ela se refere a ela com tom de ódio. Você acha este comportamento dela normal?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/01/2024 09h53
Edubabo vá se foder e deixe sua ex esposa viver a vida dela em paz. A coitada foi enganada por dois safados e essa quenga da tua mulher ainda acha ruim e ainda mais pq tu menciona tua ex. Vai viver tua vida corno.
anônima
11/01/2024 10h20
Vai se tratar garoto
11/01/2024 10h29
Acho sua atual esposa uma vagaba
anônima
11/01/2024 10h49
Marcus nunca te pedi nada bane esse fake do Car-Oliver pleeease
eles respondem
11/01/2024 09h52
Eu sei lá poha. Você só sabe falar disso
anônimo
11/01/2024 09h57
Não é normal, mulheres da nossa vida, precisam ser amigas, pois irão lado a lado em nosso velório.