Mulher é virgem, anda comportada e só se aproxima homem safado, acha gostosa sendo que nem roupa vulgar ou sexy usa. É porque achou ela bonita? Não vejo motivo para isso

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/01/2024 15h15
Alguns sentem vontade de corromper esse ser de luz
11/01/2024 15h20
Mulher elegante consegue ser sexy sem ser vulgar.
11/01/2024 15h16
Tem a ver com a beleza, mas não é o fator predominante.
A cultura é a principal causadora disso (obviamente estas pessoas também), a qual incita que as mulheres sejam sublimes, virgens e dispostas aos prazeres carnais.

Pelo outro lado, com influência cultural, os homens são estimulados a estarem sempre receptivos a promiscuidade e ao sexo. "Obter" uma mulher virgem é como se fosse o principal ponto neste game.
11/01/2024 15h22
É um desafio a mais.
11/01/2024 15h23
Meu neurônio tentando entender oque quis dizer
11/01/2024 15h42
é pq ela tem Sex appeal
11/01/2024 16h03
Sim tambem.
Beleza não é só peito e bunda.
Uma mulher com um rosto bonito,um cabelo bonito,ou roupas bonitas atrai muitos homens tambem.
Isso sem contar a personalidade,que é muito mais atraente do que aparencia fisica
13/01/2024 18h37
Mulher virgem tendem a ser bem safadas. Já que elas nunca experimentaram sexo, o que resta é conviver com os turbilhões de fantasias. Quem transa com uma certa frequência não constumam tratar o sexo com tanto entusiasmo.
elas respondem
11/01/2024 15h34
Claro que não, o cara só quer tirar virgindade da gente mesmo e depois que iludiu falando que ia se casar e conseguiu o que queria e racha fora.
anônima
11/01/2024 15h31
Pra homem tarado só basta um buraco minha filha
anônima
11/01/2024 15h28
Na época de colégio conheci meninas de igreja e que diziam ser virgem porém se você conversasse com elas tinham uns papos bem de vagabunda. Pode ser isso.
13/01/2024 18h40
Não, nada a ver.
As vezes (geralmente) basta a pessoa ser mulher e já está.

Não é preciso ser bonita ou sexy, basta parecer facilmente manipulável ou inocente (quando já estamos a ir a pessoas de menor).

Por mais que eu ache que os pais estão cada vez mais a comprar roupa de adulto a crianças, não vou estar a dizer que é isso que faz os pedófilos andarem atrás, claro que pode ter peso de alguma maneira, mas antes nem era moda e as merdas aconteciam.