Se não ficam. Tem algo que fica na cabeça de vocês?

elas perguntam
15 6
eles respondem
11/01/2024 23h58
O melhor gemido q eu ja ouvi eu tenho guardado na cabeça até hoje
11/01/2024 23h43
Nossos paus
07/03/2024 23h18
A imagem do corpo nu delas
anônimo
07/03/2024 23h17
Tenho até gravado, de tanto que é gostoso.
12/01/2024 12h25
Sim, assim como a memória visual do momento.
Kdz
12/01/2024 12h27
Não, acabou a sessão de sexo e volta tudo ao normal.
12/01/2024 18h37
Sim. Vem à lembrança os gemidos, o cheiro, a textura da pele, as formas do corpo...
anônimo
12/01/2024 02h16
Não. O q fica na cabeça é a cena q eu vivi, isso marca mt! Sabe, tem hrs q o pensamento foi mt forte e simplesmente fica guardado na minha memória. Lembro 1 coisa q um aluno falou para minha professora de geografica na 5º série e tinha relação com algo q eu tinha tb. Lembro do sorriso da morena qnd eu a encontrei e parecia td perfeito. Lembro de qnd a loira colocou a mão enquanto deitada no peito enquanto fechava os olhos e se sentia a pessoa mais segura e feliz do mundo ao meu lado e eu pensei: "cara, oq é q eu to fazendo aqui..." lembro até da sensação daquele momento. Lembro qnd olhei nos olhos dela no primeiro dia q nos conhecemos a convenci a me levar pra casa dela e olhei nos olhos a convencendo a relaxar, beijando sua boca e tirando a sua insegurança enquanto começava aquele sexo gostoso msm com ela com um pé atrás. Lembro qnd conheci outra das minhas namoradas e no primeiro dia nos encontramos no shopping e as 10 da noite ela disse que ia socorrer o sobrinho (e era vdd) q tava com mt febre e a irmã dela n tinha como levar ele na upa e ela era mt apegada ao pirralho, eu fui pro motel chateado disse que queria mt nossa primeira vez msm q tivéssemos acabado de nos conhecer e ela as 2 hrs da manhã manda msg pra mim dizendo q o sobrinho dela tava com pneumonia mas a médica disse q podia tratar em casa e as 7 da manhã perguntou se eu ainda tava no motel e eu chateado friamente falava com poucas palavras "sim" enquanto ela perguntava se podia vir ao meu encontro e eu mandei o número do quarto e ela td delicada perguntava se eu tava bem e eu respondia "to sim." até q ela td tristinha veio até mim e tivemos nossa primeira "noite" juntos, foi mt gostoso lembro como se fosse hj até, cada cena, tudo, pqp como eu queria viver aquilo de novo, minha nossa! Lembro das nossas noites perfeitas nos motéis! Uma em específico fomos e transamos por 50 min e depois de descansar 10 minutinhos nós voltamos a se amar gostoso e excedemos a hora enqnt eu comia ela e passamos 20 min kkk
12/01/2024 12h26
A partir de agora eu ficarei rs
12/01/2024 12h26
Com certeza
12/01/2024 19h09
Poucas gemeram no meu pau. Só lembro de uma
anônimo
12/01/2024 01h55
O cérebro
elas respondem
anônima
11/01/2024 23h56
Não, fica na minha cabeça: boletos, conta, boletos, contas...
11/01/2024 23h44
Acho que eles usam isso num momento de desejo.
anônima
11/01/2024 23h43
Boa pergunta
anônima
19/02/2024 12h47
Nao
anônima
12/01/2024 12h19
Obs
anônima
07/03/2024 23h18
boa pergunta! taí, uma coisa que eu gostaria de saber.