Eu estava ficando e quase namorando com um rapaz que foi meu instrutor na autoescola. Daí em uma conversa de WhatsApp, eu fiz uma brincadeira com ele. Disse que um cigano falou que ele não prestava e que iria me trair...mas isso foi brincadeira da minha parte! Daí após isso ele me perguntou "vai fazer oq sabado" , daí eu disse "até agora zero programação e vc"? Ele disse "tava pensando em tu, mas o cigano me descartou".. Daí eu falei "é...pois é..."
Com isso, ele ficou 2 dias sem me mandar msg...eu puta com a situação postei uma foto toda linda e o amigo dele reagiu com um coração. Daí eu arretada disse ao amigo dele "vc é que é um homem de verdade, aquele seu amigo é um brocha"
Com isso, aconteceram vários disse me disse e o boy acabou descobrindo que eu falei dele pro amigo dele.
Daí ele disse que era melhor terminarmos e que não era nossa hora nem momento. Porém queria continuar sendo meu amigo. Eu disse que só amizade não rolaria!
Daí ele não me bloqueou nem eu bloqueou ele
Quando foi uns 5 dias depois ele me mandou um WhatsApp pedindo desculpas por ter terminado tudo daquele jeito e ele alegou que tinha medo da gente não dar certo
Mas se mostrou indeciso, daí me irritei inventei que tava em um cemitério, e disse que tava colocando o nome dele na boca de um defunto, e que a desgraça ia chegar na vida dele
E mandei fotos de caveiras e uma galinha preta sendo cortada, com isso ele me bloqueou. Dias antes eu revoltada com ele, eu disse a dona da autoescola que ele me assediou e mostrou o pênis pra mim no carro (isso não aconteceu) mas eu queria me vingar dele. Quando foi ontem soube pela dona da autoescola que ele já tá ciente da minha falsa acusação.
Oq vcs acham??
Eu amo muito ele
Minha ansiedade que me fez agir no impulso
Queria tanto que ele voltasse
Eu o amo muito muito muito muito

elas perguntam
13 12
eles respondem
12/01/2024 03h48
Você é muito irresponsável. Espero de verdade que ele suma de sua vida, mas antes, tomara que ele passe na delegacia.
12/01/2024 06h37
Você é doida kkkkkkk rachei aqui
anônimo
12/01/2024 06h21
Esse caras da auto escola pegam geral....
anônimo
12/01/2024 00h42
Aconteceu pra caralho! Confia!
anônimo
12/01/2024 03h43
Volta sim
anônimo
12/01/2024 00h54
Até meio dia dessa sexta ele vai estar beijando teus pés, pode me agradecer depois
12/01/2024 07h59
Preguiça de ler
12/01/2024 08h02
Você fez uma série de coisas estranhas e que não dão segurança a ninguém. Para que esse monte de idiotices?
14/01/2024 01h18
Esperamos que você leve um processo e morra em seguida, boa noite.
14/01/2024 01h22
tu esculacha o cara e ainda inventa mentiras e quer que ele volte... Olha o ego ai.
Maluco deve ta é pistola contigo nem querer mais contato quer.
elas respondem
anônima
12/01/2024 00h43
É mulher. Difícil passar pano pra tu em. Tenho que ficar do lado desse coitado. Olha o que vc fez com ele mulher. Isso não é coisa que se faça com ninguém. Olha a acusação de alto nível de gravidade que vc fez contra ele. Ele poderia até te processar.Enquanto vc agir assim, vc tem quem ficar sozinha
E acho que ele não volta
Vc passou dos limites demais da conta
Mais se voltar, vc muda plmds. Vamo ser um ser humano melhor
anônima
12/01/2024 00h36
Só sendo trilouco pra voltar contigo
12/01/2024 00h35
você é uma filha da puta sem noção e egoista pra caralho, ele precisa se afastar de vc o quanto antes
anônima
12/01/2024 03h45
você precisa é de um padre pra te exorcizar, isso daí não é ansiedade, é sem vergonhice mesmo
vê se cresce!
anônima
12/01/2024 00h41
se eu fosse ele ia te achar a mulher mais idiota do mundo e doida e ia dizer pra voce esquecer meu nome se nao eu ia te processar.
cara tu tem transtorno de personalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
completamente maluca
anônima
12/01/2024 00h56
Se ele voltar, vai ser o cara mais burro da face da Terra.
12/01/2024 06h48
Na boa, pro bem dele é bom ele não voltar.
Tu é maluca, garota.
anônima
12/01/2024 01h59
Guria, você é completamente maluca se essas coisas forem verdade. Mesmo que não seja, ainda acho que seja doente por pensar tanta merda assim. Torcendo pra esse cara fugir léguas de você
anônima
12/01/2024 06h17
Difícil de acreditar em tanta baboseira, só pode ser fake.
12/01/2024 01h09
kkkkkkk tao verdade
12/01/2024 07h59
Espero que ele nunca mais te veja na vida dele, quem ama não prejudica. Mas, se tem algum sentimento, deixe ele em paz
14/01/2024 01h51
Meus Deus! VC É LOUCA, procura psiquiátrica.