vou ser breve, tive meu primeiro filho com 16 anos, não tinha cabeça, estrutura ou ajuda financeira, nisso a avó paterna optou por cuidar dele então deixei. o pai era mais perturbado que eu acabou sendo preso por assalto. Nisso eu ia na casa da minha ex sogra de boa, ajudava no que era preciso éramos até "amigas" más em 2019 as coisas foram por água a baixo, minha mãe se mudou e eu tive que ir junto, meu ex saiu da cadeia e me ameaçou, Nisso mudei de cidade e depois de 1 ano voltei. eu queria fazer diferente esse ano, queria ajudar e pedir perdão para ela e meu primeiro filho. sinto uma culpa enorme dentro de mim, me corroendo dia após dia . Se forem me humilhar pegam leve rsrsrs

elas perguntam
9 2
eles respondem
12/01/2024 03h10
As coisas tão indo mal, os problemas são grandes, mas sempre dá pra tentar fazer o certo, mesmo que seja tarde.
12/01/2024 02h41
Tenha outro filho e largue para eles criarem.
anônimo
12/01/2024 02h44
Ihh putinha de bandido. Você tem um emprego atualmente? Porque se sim isso pode ajudar muito, você poderia começar aos poucos ajudando nas contas, tentar recuperar os tempos perdidos, não é o fim do mundo. Mas se não tiver apenas se voluntarie a ajudar dentro de casa, ajudando a cuidar da casa e do seu filho.
12/01/2024 03h34
Filho aos 16,e o pai é presidiário.
Meeeu Jesus Cristinho...

A maior sorte que essa criança poderia ter é de não ter sido criada por você. Pelo menos isso. Vc nao tem que se redimir, vc fez um favor ao seu filho, acredite. Seria muito pior se ele fosse criado por vc.
anônimo
12/01/2024 08h38
Você precisa se aproximar de forma segura, ter uma boa relação com essa família e ter contato com o seu filho...
anônimo
12/01/2024 08h40
Seu filho tem 7 anos e ficou os últimos 5 anos sem você?
Se sim você não precisa nem se preocupar com ele, porque ele nem sabe quem é você.
12/01/2024 08h42
Você deve demonstrar frutos de arrependimento não pra sua família, mas pra Deus. Você pode ter afetado sua família e o estrago não tem solução. Sendo você grata e humilde pra perceber até que ponto errou, e demonstrando ter maturidade, sua família ficará muito feliz por você e você também.
12/01/2024 08h48
Agradeça a sua avó, ué. Seja sincera com ela e pronto. O problema é que talvez o filho não se importe tanto com você assim e talvez seja tarde pra voltar atrás, mas eu acho que valeria a pena tentar, sim. Por mais que sempre tenha algum frustrado querendo jogar o seu passado na sua cara, não precisa se preocupar. Desde que você não seja mais idiota assim como foi na adolescência (normal ser quando não tem alguém pra impor limites), não existe motivo pra você receber esse tratamento. Muito pelo contrário, parabéns pelo progresso! Tem gente que fica preso na adolescência pra sempre, você conseguiu amadurecer. Foque no presente e no futuro resolvendo as cagadas no passado, não revivendo o passado.
Troque uma ideia com a sua avó pra vocês decidirem o que vai ser melhor pra esse seu filho: sua avó continuar cuidando ou você tomar a guarda dele. E os seus pais?
12/01/2024 09h04
Acho que não tem nada melhor que mostrar que está interessada em ajudar na criação do seu filho e não só deixá-lo nas mãos da avó.
Além de agradecer em palavras e em ação para mostrar que é real.
elas respondem
12/01/2024 07h25
A merda já foi feita, vc era uma adolescente bem burra e como se não bastasse engravidar cedo, ainda engravidou de um marginal, tem q se redimir com o seu filho e não com esse povo, até porque, pra sua ex-sogra ter criado um bandido, ela tb não deve ter sido lá grande exemplo como mãe, agora agradeça pelo tempo q ela cuidou dele, cuide vc do seu filho, use camisinha e não se envolva mais com marginais.
12/01/2024 08h28
Ué, vai lá conversar com eles e falar o quanto está arrependida e que quer mudar ( ou mudou). Mas nenhuma palavra é melhor que a mudança de atitude.
Ainda é tempo de mudar e o teu filho ter uma mãe decente ( antes ser ausente por 7 anos do que a vida toda).