Eu sei que tem cara que só faz curtir story, que só fica puxando papo e não chama pra sair, mas a gente não pode descartar a ideia da mulher fazer joguinhos, ficar enrolando, etc.
Aí a alternativa é conversar com mais de uma ao meu ver, porque quando uma da errado tenho outra encaminhada já.
Isso é tão ruim assim?

eles perguntam
4 10
elas respondem
12/01/2024 08h11
Eu me arrependi quando comecei a descartar todas as opções pq estava interessada no querido, e ele depois veio com papinho que era desejado e tals , kkkk, levei bronca até das amizades ...O nível de inocência minha era lamentável

Falar com várias(os) é uma fuga de se envolver e apegar demais em alguém.
12/01/2024 08h13
Nesse contexto, eu pularia fora, meu interesse pelo cara sumiria.
12/01/2024 08h30
Não. Quem tem um tem nenhum.
12/01/2024 19h52
não é errado se estiver solteiro
eles respondem
anônimo
12/01/2024 08h07
Não, você apenas está aplicando uma teoria na prática. As mulheres também fazem isso, e com muito mais facilidade que os homens.
anônimo
12/01/2024 08h20
A gente é homem, praticamente a nossa opção quase não tem garantia nenhuma.
Quem escolhe é a mulher, ela q pode dizer: quero fulano e ela consegue.

A gente tu tem que sair pulando em galho em galho e ver se a femea te aceita, então se vc vê uma mulher e foca nela pode ser q ela nem te veja como opção.

Então vc pode dar em cima de várias e ai vc vê quem te retribui e foca nessas. Ai quando vc sair com a mulher e ver q ela tb te quer. Só ai vc manda o foda se para todas as outras mulheres.

Agora se tu n ta pegando a mulher, vc n tem como saber se essa mulher te quer ou se ela só ta querendo um trouxa pra aumentar o ego dela.
anônimo
12/01/2024 09h05
Antes de entrar em qualquer relacionamento monogâmico um homem precisa desenvolver a habilidade de trocar uma mulher por outra, pois quando ele estiver comprometido a sua parceira já terá esta habilidade de te trocar por outro com facilidade pelo simples fato de ser mulher e vai querer abusar deste poder.
12/01/2024 08h08
Não. Meu vacilo sempre foi dar atenção pra uma mina só e perder oportunidades com as outras que me queriam por conta disso. Se eu tivesse mais malícia não teria vacilado tanto.
12/01/2024 08h14
Mulher fazer joguinhos comigo é capaz de eu nem perceber. Se a mina para de responder ou puxar assunto, eu nem sequer percebo ou dou importância, vida que segue.
12/01/2024 08h15
Isso é o certo
12/01/2024 08h16
Todo mundo faz isso, inclusive as mulheres.
anônimo
12/01/2024 08h31
Uma mulher solteira, nunca é totalmente solteira.
12/01/2024 19h56
É válido e vc vai saber a que se destaca mais
12/01/2024 20h02
É coisa de homem sigmado.