Eu enviei a foto de uma lingerie vermelha bem sensual (na modelo da loja) e disse que ia comprar pra usar com ele. Ele disse que a que eu tinha era mais bonita que no caso foi uma calcinha de renda vermelha que eu ganhei de presente de amigo secreto. Fiquei sem entender, já que essa é apenas uma calcinha de renda, e o que eu ia comprar era uma lingerie completa até com um “alça que prendia na calcinhas no pescoço ficava tipo um colar. Alguém sabe me dizer o pq disso? Não paro de pensar o porque ele não quis, disse que era bonita mas preferia a outra (que nem e lingerie, só a calcinha de renda). Gente isso é normal? Porque qualquer homem gostaria

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/01/2024 09h01
Sinceramente, eu prefiro uma calcinha de renda, uma camisola, uma minissaia ou qualquer outra roupa convencional do que lingerie. A lingerie atribui um aspecto muito sexual à mulher, meio que uma aparência de vadia. Eu não gosto disso.
12/01/2024 09h02
Olha tem homens que tem esse fetiche nisso, tem homem que não. Sinceramente eu acho bonito e sensual, mas tem cara que quer praticidade...o que acho estranho.
Diria que uma lingerie sensual é como comer um prato gourmet enquanto tem cara que prefere fast food.
Então fica nas entrelinhas o que estou dizendo, mas quem dá maior valor a comida? quem aprecia melhor a comida?
Tem cara que não entra no jogo sexual só que satisfazer e tornar a coisa mecânica! horrível pro casal!
Eu iria gostar muito e investir sim. Só não vou dar detalhes do meu casamento por ser muito intimo.

Vamos Kleper! esse tipo de homem me dá nojo!
12/01/2024 09h32
Estranha a atitude
Eu amo lingerie vermelha, fico louco só de ver ela na mão da mulher, imagina na corpo dela
anônimo
12/01/2024 08h56
Essas lingeries não são essas coisas todas mesmo.
12/01/2024 08h54
Também não ligo pra essas coisas. Pra mim é dinheiro jogado fora.
12/01/2024 09h19
Gostamos da buceta, o que embala ela é apenas um detalhe
elas respondem
anônima
12/01/2024 08h55
Homem não se liga em lingerie, basta uma calcinha bonita de renda e mais nada no corpo. Sem contar que eles preferem a surpresa.
anônima
12/01/2024 10h00
Amiga homens nem ligam pra isso.
A primeira coisa que eles fazem é arrancar.