Tenho 17 anos e tô iniciando minha vida sexual, e tentei ter relações com meu namorado, mas acabamos n conseguindo pq ele não conseguiu penetrar, nas poucas tentativas tive mta dor, imagino q nn foi falta de lubrificação, não usamos lubrificante nem nada, pq nn via necessidade já que estava completamente lubrificada, mesmo assim não conseguimos fazer de fato, doía bastante, e chegou a sangrar um pouco sem nem mesmo entrar a "cabeça", não sei exatamente a média e etc, mas acho um pouco grande demais pra mim, sou eu o problema?

elas perguntam
13 7
eles respondem
12/01/2024 16h45
Não fizeram o bastante!
Tirei da minha namorada de 15 anos, foi difícil na posição papai e mamãe. Fizemos a transa qse inteira com meia penetração (pq meu pênis é acima da média brasileira), ela gozou com essa meia penetração. Ela quis sentar e não conseguiu nem que fizesse entrar... coloquei ela de bruços e fiquei uns 3min com meia penetração até o hímen dela romper e meu pau foi pro fundo, 1min depois ela teve mais um orgasmo e eu gozei tbm dps.
As melhores posição pra ser menos doloroso é por tras, elas não confiam muito, pq elas perdem total controle, mas é a menos dolorosa
12/01/2024 09h24
Normal, é o nervosismo das primeiras vezes. Um truque que ajuda um pouco é deixar a cabecinha na entrada e ao invés de ele meter, você segura o pau dele pra ele não deslizar e vai levando o quadril em direção a ele pra ir entrando bem devagar, conforme você sentir que consegue. Mas mesmo desse jeito ainda talvez demore e doa um pouco, se você continuar nervosa.
15/01/2024 15h24
Mesmo com a lubrificação natural, no começo tem que usar o lubrificante a base de água... e ter muita paciência, não são todas as mulheres que fica de boa na penetração no começo, na verdade, é bem o oposto.
12/01/2024 09h28
Tem que doer mesmo, o que não mata te faz mais forte
anônimo
13/01/2024 03h08
Com minha namorada foi assim tbm, demorou uns 5 dias ou mais, tentava e não entrava, desistia e fazia ela gozar no oral. Até que um dia comprei um lubrificante e mesmo assim não foi fácil, sangrou bastante mas eu soquei quase tudo sem dó, ela chorou e gritou, porém eu fui meio sádico nesse dia, segurei ela forte e soquei o resto e nem falei pra ela q tava sangrando pra não assustar mais. Mas enfim, hj dia já teve filho e agora tá boa.
12/01/2024 09h39
É normal, nas primeiras vezes é não é muito fácil. Não sei se você estava nervosa ou tensa na hora, isso atrapalha também. Realmente dói e pode sangrar um pouco, isso é normal mesmo. Para algumas dói mais e outras menos. Lubrificante ajuda, mas não é essencial.
Se continuarem tentando, uma hora dá certo. Agora se realmente estiver impossível, aí melhor conversar com um ginecologista.
12/01/2024 16h31
Que medo de enfiar a pica nisso e puxar um toquinho de volta.
12/01/2024 16h47
Quando existe nervosismo, há contração vaginal, o que impediria a entrada de qualquer coisa lá dentro. E se chegou a sangrar, é porque realmente faltou tranquilidade e lubrificação necessária.
anônimo
12/01/2024 16h52
Se doeu é pq o seu namorado n soube fazer bem feito, contanto q ele conseguisse te deixar segura e relaxada, então n era pra vc se contrair e ia ser bem mais fácil. Há varios relatos de meninas q ficam nervosas na primeira vez, mas tb há diversos outros em q dizem q o namorado foi um amor e tiveram uma primeira vez perfeito e não ficou nervosa nem nada do tipo, logo, a culpa n é sua e sim dele q n conseguiu te transmitir confiança pra isso nessa hora.
anônimo
13/01/2024 01h32
Infelizmente não sou capaz de ajudar
13/01/2024 01h52
É muito virjona.
12/01/2024 09h25
É normal a primeira vez é bem difícil mesmo, eu eu minha namorada foi igual, até eu conseguir ela disse que sentiu muita dor, só parou basicamente quando sangrou, tem que ir devagar, e se possível espera ficar bem no clima tipo bem lubrificada para não doer muito, isso doi até no homem.. É realmente aperto a primeira vez
elas respondem
anônima
13/01/2024 01h34
Vaginismo o nome.
anônima
12/01/2024 09h23
Meu começo tbm foi assim
O menino tinha a pica muito grossa e não ia de jeito nenhum e fora que era eu era pequena DMS pra um negócio grosso
anônima
12/01/2024 16h35
Toda virgem e mulheres no começo da vida sexual devem usar lubrificante, mesmo que a lubrificação da vagina seja uma cachoeira, o lubrificante ajuda no processo de penetração como também inserir vibradores na vagina usando lubrificante é um ótimo exercício para o alargamento do canal vaginal.
anônima
12/01/2024 09h32
Nervosismo, no inicio é assim mesmo. Quando perdi minha virgindade com meu primeiro namorado, doeu muito por mais de dois meses.
anônima
12/01/2024 09h31
Toda virgem é mt apertada, se sangrou é pq rompeu um pouco do hímen, o meu rompeu um pouco com dois dedos do meu ex kkkk
anônima
12/01/2024 16h59
Na minha primeira vez tinha música para relaxar, e eu estava excitada porque tinha tocado no clitóris ...aí ele foi de uma vez, tipo injeção, a dor foi de uma vez também, lembro que dedo me incomodava mais do que pinto
anônima
12/01/2024 17h40
Normal