E ele sabe que não quero transar com ele (q n faço essas coisas antes do casamento), mas eu ainda assim beijava ele e a gente dava uns amassos, só que ele começou a insistir muito ontem (foi a primeira vez q fui na casa dele), falando que eu tinha que me entregar, e às vezes eu tentava tirar a mão dele de alguns lugares e ele insistia, inclusive ficou pelado na minha frente e colocou a minha mão no pau dele, e ficou insistindo, e me encoxando
Eu sei que vcs vão achar que eu estava gostando que ele fizesse isso, mas não estava. Eu estava o tempo todo falando pra ele parar porque eu estava ali pra gente conversar, ficar juntinho. O que vcs acham? Eu que fui burra em ir lá ou ele que devia respeitar minha vontade?

elas perguntam
16 18
eles respondem
12/01/2024 10h34
Foi conversar na cama do cara, é muita ingenuidade, e se não gostou vai embora.
Vcs tem objetivos bem diferentes, tá na cara que isso aí não vai dar certo.
anônimo
12/01/2024 09h49
não devia ter ido então
12/01/2024 11h20
Eu entendo sua chateação, mas você precisa entender a cabeça masculina.
Você vai na casa do cara assistir filme e ficar agarradinha, isso já é motivo suficiente pra ficar na "boca do gol". Aí você começa a beijar o cara mas fica negando sexo. O homem é um ser simples, esse tipo de coisa é uma loucura pra qualquer um, ainda mais no calor do momento.

Existe uma coisa chamada "blue balls". Se você deixar um homem excitado por muito tempo, o cara vai sentir uma dor desgraçada no saco...

Enfim eu entendo que você não estava preparada para transar, talvez você seja virgem... Mas você também tem que entender que mesmo não querendo transar, você praticamente fez todo um cenário que "iludiu" o rapaz. Ele extrapolou e te magoou? Talvez sim. Mas você também tem a parcela de culpa por deixar o negócio evoluir até esse ponto.

Edit: Agora que vi a questão do casamento.
Mulher só pode estar de brincadeira né? Se você é do tipo religiosa, você deveria é tomar vergonha na cara. A questão de castidade não é apenas pelo ato sexual, mas sim pela questão dos pensamentos.
Jesus dizia, peca não só aquele que trair a esposa, mas aquele que tiver pensamentos impuros também. Olha o cenário ridículo que você se meteu.

É por crente igual a você que tem aquele famoso ditado "crente do cu quente". Afinal de contas, vocês inventam coisas. Não pode sexo na vagina, mas pode por trás kkkkkk. Tome vergonha
13/01/2024 18h23
Nunca acredite que você vai deitar na cama com um homem, da beijos nele, e ele não vá tentar nada. você pediu isso.
anônimo
12/01/2024 09h47
que você supere esse cara
12/01/2024 11h29
O cara tentou te comer e vc não esperava isso... me engana que eu gosto
13/01/2024 18h26
Acho que ele não soube te seduzir… ou conduzir melhor a investida dele…
13/01/2024 18h31
Ele tinha que respeitar a sua vontade, com certeza ele agiu mal. Nessa situação o mais viável é não ir, já que vocês têm objetivos diferentes, então ficar a sós dando uns amassos já é muito provável o rumo que isso pode tomar.
anônimo
12/01/2024 09h53
Isso não vai dar certo. Você quer transar e ele não, em algum momento ele vai transar ou terminar com você.
O casal precisa estar alinhado, com objetivos parecidos, com uma mentalidade conjunta o que não parece o caso.
Se você ceder e transar, vai se arrepender e se não transar vai ficar sem ele ou ser traída. Você sabe o que precisa fazer.
12/01/2024 11h34
Bem feito. Foi porque quis
anônimo
12/01/2024 09h51
Você não deve namorar nem ficar, assim não correrá esse risco.
13/01/2024 19h46
Esses crente
anônimo
13/01/2024 20h04
Acho uma tortura manter um relacionamento assim, o cara doido de tesão e vc sem querer.
13/01/2024 19h51
Eu achei uma falta de respeito da sua parte ir tão longe, deitar na mesma cama sozinha apenas com beijinhos, dois adultos?

Ele errou quando você mandou parar e ele não parou, mas você também não foi inocente.
anônimo
13/01/2024 19h54
Vc deve ser uma santa sexo depois do casamento
elas respondem
12/01/2024 10h06
Você primeiramente deveria namorar alguém que TAMBÉM queira esperar pelo casamento. É difícil encontrar? MUITO. Por isso eu sigo solteira. Não caiam nessa de namorar qualquer um e pedir pro cara esperar. Isso não existe. O cara só vai esperar se ele já tiver decidido por isso antes mesmo de te conhecer.
Esse seu namorado nunca respeitou a sua vontade, ele só tá te provocando pra ver se você cede a tentação. Como a @oasis falou bem, você tem que se envolver com quem tem o mesmo propósito.
E tem mais, se ele tava insistindo tanto e não parava mesmo vc pedindo, vc não podia levantar dali e sair? Vc tava presa? Amarrada?
O cara não respeita a sua vontade, fica nu na sua frente e vc ainda quer ficar na casa dele pra "ficar abraçadinha com ele na cama". Sinto te dizer mas isso não ajuda em nada uma pessoa que supostamente quer esperar até o casamento. Cama é pra... vc sabe pra que uma cama serve além de dormir, né?!
Nessa história não tem ninguém certo, a verdade é essa.
12/01/2024 09h52
Vá conversar na praça, numa sorveteria, em uma cafeteira… e não na cama do cara.
Tenho ranço de gente sonsa.
anônima
12/01/2024 09h48
Acho que vocês tem que ser mais inteligente e se envolver com pessoas que tenham o mesmo proposito.
12/01/2024 10h09
Me poupe né garota, tava na cama dele e achava q ele não iria avançar? Vc tava era gostando rapariga
anônima
12/01/2024 09h52
Se faz de sonsa né??? Sabe muito bem qual o objetivo do cara quando convida para ir a casa dele. Se não queria transar então porque foi??
12/01/2024 09h57
Entenda como um convite para sexo sempre, e jamais aceite ir na casa deles
anônima
12/01/2024 11h15
Eu te entendo. Meu primeiro namorado fez o mesmo comigo, e é porque se dizia cristão.
Mas no meu caso, eu acabei tendo que dormir na casa dele porque estava chovendo muito. Ele dormiu em outra cama, mas de manhã veio mexer comigo. Aí começou a dar errado, e eu vivia tirando a mão dele de mim, chorava toda vez que acontecia algo do tipo, então resolvi terminar.
Mas isso de dormir abraçada não dá certo, ficar sozinho no mesmo ambiente também não. Você está pondo sua alma em risco.
Pesquise sobre Castidade. Não é só não fazer antes de casar, é evitar situações que levem a pecar.
Se você fica dando amassos, está confiando em si mesma que consegue resistir, mas a natureza humana é cheia de tendência ao pecado, por mais que achemos que não.
Você precisa fugir do pecado e das ocasiões proximas de pecado e se você se sentiu mal, e ele não ligou, siginica que ele não se importa tanto assim com você, ou pelo menos não compreende o quanto isso te afeta.
Também aproveito esses conselhos para mim mesma.
Lembre-se: o que pra você pode ser um simples carinho, tá junto, etc, pro homem é muito mais, porque eles "esquentam" mais rápido.
anônima
12/01/2024 09h55
Desculpa meu anjo mas se vc preza tanto pelo sexo após o casamento oq vc foi fazer na casa dele ("Ficar abracadinha na cama") ??
Ahh pelo amor né amiga! Vc tá sendo hipócrita demais.
12/01/2024 09h56
Eu acho que o certo seria você conversar com ele, dizer para ele que como vocês estão apenas namorando, não acha certo ter relações sexuais agora. Se mesmo assim ele não conseguir respeitar, então é melhor você terminar. Na verdade você já deveria ter saído da casa dele a partir do momento que você dizia para ele parar, e ele continuar te tocando. Isso é uma falta de respeito, tanto com você quanto para o relacionamento!
E uma dica, geralmente as pessoas convidam para ir a casa delas quando estão sozinhas, são para ter relações, segundas intenções. Da próxima vez vá se mais alguém estiver lá, por exemplo os pais dele!
Acontece que também evite situações que faça ambos ficarem com desejo sexual se não quiser fazer sexo, estar abraço em uma cama desperta desejo.
13/01/2024 20h08
Os dois estão errados você por ser burra de acreditar que um homem não ia querer transar com você na casa dele e ele foi um babaca por não aceitar o seu Não
12/01/2024 11h20
Sinceramente, ele não quer o mesmo que tu.
Se manter a virgindade até o casamento é algo extremamente importante para você, não tem como esse namoro dar certo. Sendo assim, melhor terminar.
E outra coisa, é muita ingenuidade achar que DOIS ADULTOS numa cama fica só de beijinho e chamego igual em novela mexicana.
Acorda, princesa. A vida real é bem diferente!
Se quer um namorinho fofo só de beijinho, namore na praça, na sala da sua casa ou no portão e de preferência com alguém que tenha o mesmo propósito que você.
anônima
12/01/2024 11h30
Sim, você foi burra por ter ido lá sabendo que ele só queria te comer. Ele já te provou isso. Vai ficar insistindo até te comer, depois você vai perder o valor pra ele. Deveria ter ido embora ao invés de ter ficado lá dizendo pra parar, ele não te levou a sério.
anônima
12/01/2024 11h26
Tudo bem que ele deveria ter se segurado, mas fica mais difícil quando tem alguém fazendo tudo com ele, menos o ato de meter o pau.
Não dá pra ir pra casa de um cara, na cama do cara, fazendo praticamente uma preliminar de sexo, e depois parar por aí, porque você se expõe ao risco de ele querer termianr o serviço à força.

Resumo: pra qualquer âmbito da vida, se afaste da linha tênue. Não dá pra agir tipo "o quanto que eu posso quase dar, mas não chegar a dar mesmo, antes do casamento?"; se você não quer dar antes do casamento, não fique de amassos em lugares fechados, na verdade nem se amasse muito, dá uns beijos normais.
Mas isso vale pra qualquer outra área, se quiser ser algo ou fazer algo faça de verdade, não fique querendo fazer X e Y ao mesmo tempo se o Y pode anular o X.

Edit: e o óbvio, que todo mundo já disse: favor procurar um cara que também se guarde pro casamento. Qualquer propósito que o casal não queira junto vai dar problema.
anônima
12/01/2024 11h26
Não devia ter ido, se homem te chama assim pra casa dele é pq quer aquilo, e por vc ir, ele acha q vc foi pq quer tbm
anônima
12/01/2024 09h57
E pq não foi embora?
anônima
12/01/2024 11h32
corre
13/01/2024 19h50
quando o homem chama pra casa dele não é só pra conversar né
13/01/2024 20h02
Misericórdia
some e bloqueia ele