Fazer as coisas lentamente! E esquece o que ia faser ! ??
Faço as coisa muito lenta. Me chamam até de *****..mas e que as vezes estou cansada! .... fico com a cabeça em marte !!!.muita gente fica assim por causa do trabalho! Muita coisa na cabeça, e stresse.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2015 11h50
Meu sonho era fazer as coisas um pouco mais devagar!
Mania de fazer tudo ao mesmo tempo, pensar em tudo de uma vez só...
03/07/2015 14h16
Eu acho meio embasado, me chamam ate de sonso, apesar de muitos
não saber oque é uma pessoa sonsa.
04/07/2015 02h07
no começo pois nao da certo começar como a fome de um leão caçando uma gazela
anônimo
12/07/2015 02h18
Sou exatamente assim. haha
elas respondem
03/07/2015 12h34
Sou muito agitada, faço tudo depressa, falo rápido. Confesso que isso é péssimo, parece que a cabeça funciona muito depressa, me sinto cansada as vezes