Eu fiz sexo com camisinha quando a minha menstruação já tava um dia atrasada, agora já são 4 dias. 2 dias depois eu tomei a pílula do dia seguinte. Tô muito preocupada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/01/2024 20h55
É a pilula q tem esse efeito, n precisa se preocupar se vc fez com camisinha, só relaxa e espera ela vir.
anônimo
12/01/2024 10h05
Sempre atrasa
anônimo
12/01/2024 16h15
Sempre acontece, não sei se tem relação mas parece que a menstruação atrasa de uma forma pra assustar.
12/01/2024 21h18
Diversas vezes
elas respondem
12/01/2024 23h20
Ei. Fica calma.
A pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios.
Ela vai alterar todo o seu ciclo e seu corpo.
Os sintomas que vc pode sentir por conta dela pode até ser parecido com o da gravidez, sendo eles: enjoou, dor de cabeça, dor no peito, cólica, atraso da menstruação.

Além disso, esse hormônio demora mais de um mês pra sair do seu corpo realmente então tenha calma.
anônima
12/01/2024 23h26
A pílula bagunça muito a menstruação, eu já fiquei sem menstruar 2 meses porque tomei a pílula e sentindo muito enjôo, e segundo por pânico, minha ginecologista disse que o emocional interfere demais no atraso, se você fez tudo certo, não há pq se preocupar.
12/01/2024 10h14
O atraso é por conta da pílula, desregula tudo.
Não tinha necessidade de usar se estava totalmente fora do período fértil (com a menstruação quase chegando) e ainda usando camisinha.
anônima
12/01/2024 10h18
Não.
12/01/2024 16h12
ainda estou conservada, então nunca me ocorreu
anônima
12/01/2024 18h12
Vai chegar, tenha calma