Eu, sinceramente, acredito que todos nós possamos/devemos mudar certas atitudes para conseguirmos nos relacionar com o outro. Nem que implique nos perdemos um pouquinho (em coisas saudáveis) para construir um algo novo e bom.
Mas, no geral, vejo ser regra maior entre as mulheres.
Homens, para vocês, em qual/is circunstância/s valeria a pena essa mudança de comportamento/atitudes?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/01/2024 11h03
Sempre mudo meu comportamento conforme o ambiente e as pessoas, é algo básico pra quem não tem nenhuma condição limitante, como Asperger.
12/01/2024 10h43
Não preciso mudar nada e nenhuma mulher me levaria a tal ponto.
12/01/2024 11h52
Nenhum tipo de mulher merece a mudança de atitude de um homem. A partir do momento que você muda para agradar qualquer pessoa que não seja pelo seu bem, você estará deixando a sua essência para trás, então você não será de fato mais você.
12/01/2024 11h18
Nenhum. Eu sou o que sou, goste quem gostar, só estou aberto a mudanças que realmente vejo que são um problema.
anônimo
12/01/2024 12h09
Por nenhum. E nem espero que alguma mude pelos meus desejos.
anônimo
12/01/2024 11h42
Eu já respondi uma pergunta q serviria igualmente pra essa q vc fez:
https://elaele.com.br/q/702417-mulheres-voces-trocariam-ou-trairiam-seu-namorado-desprovido-beleza-por-cara-bonitao
Esse basicamente seria o perfil de menina q me faria "mudar" e eu n namoro esse tipo de gente pq n é minha pretensão ter um relacionamento sério hj.
anônimo
12/01/2024 11h18
Mudar minhas atitudes ? N tenho nada q precise ser mudado
elas respondem
12/01/2024 12h04
Ache alguem pronto