Eu trabalhava numa empresa e lá tinha funcionaria que ficava com o patrão no trabalho, ela namorava.
Todo dia o namorado ia buscar ela no trabalho e o patrão pedia pra ela beijar ele logo quando eles se vissem, teve um dia que ele gravou um vídeo de longe dela indo se encontrar com namorado e ele comentava no vídeo "vamo ver se ela vai fazer, pagou um boquete pra mim e tem que beijar o namorado" foi algo mais ou menos assim, no vídeo dava pra ouvir umas risadas do pessoal da empresa, chamando o namorado de corno, etc.
Ele mandou o vídeo no grupo dos homens da empresa e de alguma forma o namorado ficou sabendo.
Eu fiquei com vontade de contar ao cara a verdade antes, mas fiquei preocupado que ele fizesse alguma besteira.

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/01/2024 11h26
Uma conhecida aqui do bairro roubou o marido da própria tia. Detalhe: O homem viu ela crescer e ela era muito ligada a essa tia. Foi o maior fuzuê entre os parentes!
A turma toda saiu na mão e por fim, acabaram banindo ela e o presente de Deus da família.
Detalhe: O tal do presente de Deus ainda é tio do ex-marido dela. O que deixa a história ainda mais bizarra!
12/01/2024 11h31
Uma mulher que claramente não tem amor próprio e é dependente emocional do marido (inclusive, o sustenta enquanto o vagabundo a traí) descobriu no celular do parceiro um vídeo dele transando com uma mulher, um vídeo claramente feito para ser postado em sites porno. Na raiva, ela mandou o vídeo para todos os conhecidos e como a cidade é pequena, quase todos sabiam que o marido a traí.
Mas o pior de tudo é que a idiota se arrependeu e inclusive continuou com o marido mesmo depois de tudo. Além de corna, assumiu publicamente para todos que é mansa.
anônima
12/01/2024 17h51
Pior q já vi tantos q nem tem o pior
eles respondem
12/01/2024 10h50
Pelo menos um dos homens desse grupo teve empatia.
anônimo
12/01/2024 10h57
Meu chefe casado pegando a estagiária na festa da firma
12/01/2024 16h23
Homem pode até trair mais, mas a traição da mulher é muito pior. Já fiquei sabendo de casos que a mulher fez o marido criar filhos de outro, slk.
12/01/2024 16h26
Poderia ter poupado o parceiro de muita dor, cedo ou tarde iria saber a realidade. Essa história aí é bem escrota, esse chefe é um perturbado.
anônimo
13/01/2024 11h32
Eu fico muito puto lendo umas porras dessas, acho que se eu for corno um dia acabo fazendo merda