Minha namorada terminou comigo e não tive nem como conversar com ela pois estou no serviço, sinto uma angústia enorme e desânimo total. A vontade que eu to agora é de sair daqui e sumir, mas não posso.

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/01/2024 12h57
Querendo ou não, não podemos controlar essas pessoas e pra lidar com o fim de relacionamento, só o tempo. Isso passa, no começo vai ser difícil... Chore, grite, beba, faça o que for preciso pra colocar isso pra fora inicialmente, viva o seu sentimento, seu luto pela relacionamento, você tem todo direito de fazer isso. Depois disso, foque no auto cuidado, se conheça, medite, arrume um hobby novo e ocupe seu tempo. Pode demorar, mas vai passar.. e não tente procurar outras pessoas pra preencher esse buraco, isso é furada. Melhoras, mano.
12/01/2024 13h18
infelizmente ela não era a pessoa pra você, acontece, fazer o que... essa dor vai diminuindo com o tempo até você se acostumar, e da mesma forma q vcs se conheceram, vc vai conhecer outra pessoa q pode dar certo contigo
12/01/2024 13h20
Supera sua namorada.
Superar é ser melhor que ela se valorizar, tirar o foco dela e colocar em você.
12/01/2024 13h22
Não tem como pensar positivo depois disso, vc não é de ferro.
Se permita viver na bad… vai levar um tempinho, mas depois levante a cabeça e vida que segue.

Garota foi uma escrota em fazer isso por telefone.
12/01/2024 13h31
Normal você ter esses sentimentos conflitantes, ainda mais se não era algo esperado.

Há nada que você possa fazer para reverter a situação. Não seja aqueles homens egocêntricos que não aceitam o fim de um relacionamento.
O que você pode fazer é tentar se distrair para não ficar pensando. Nessas horas também não é bom ficar sozinho, então saia com os amigos, trabalhe, vá passear.
Logo você estará melhor. Ninguém é insubstituível.
anônima
12/01/2024 18h22
Tudo tem resolução, mesmo q o término seja definitivo. De qualquer forma, tenha uma conversa séria e final com ela.
anônima
12/01/2024 13h20
Alguma coisa errada ja vinha acontecendo, ela não deve ter terminado do nada. Voce que se fez de cego. E voce só está contando o seu lado. Esqueceu de contar o que você aprontou..
eles respondem
12/01/2024 12h50
Segura as pontas. Já passei por isso tambem. Só o tempo pra sarar aa feridas do amor.
anônimo
12/01/2024 12h59
Afinal, vc é homem ou n é?
12/01/2024 19h08
Não tem como