Eu tenho, 27 anos ( vou fazer 28 em março) ela tem 32 anos ( vai fazer 33 logo logo) é pouca diferença de idade entre nós duas?
Algo em comum; Nós duas somos filhas única.
Profissões; Eu sou, veterinária e ela é médica psiquiatra.
Eu não tenho objetivo de "namorar" para casar, quero ter um relacionamento com uma pessoa onde haja amor, carinho, e respeito entre ambas as partes. Ela também, tem esses mesmo objetivos que eu. Ainda não assumimos um relacionamento mas estamos na fase de se conhecer.
Será que dá certo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/01/2024 13h15
Não tem nada de diferença de idade ai.
E lembre-se o lesbianismo leva para o lago de fogo
anônimo
12/01/2024 14h17
A diferença de idade não é nada nesse caso.
elas respondem
anônima
12/01/2024 13h31
Não bastam objetivos iguais, mas tem de ter química, entrosamento, intimidade.
12/01/2024 12h49
Pode dar certo sim, nada dito aí impediria
12/01/2024 12h50
Pouca diferença, 4 anos não é nada.
Vocês são bem compatíveis, vai fundo que é sucesso.

Ps. Fico bolada com esse povo que faz pergunta e desativa a conta em seguida. Por que será?
anônima
12/01/2024 18h17
Pouca diferença